Creme de Hidratação Máxima Niely Gold Liso Prolongado!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Eu já tinha usado uma vez há muuuuito tempo atrás uma duplinha de shampoo e condicionador da Niely Gold, e pelo que me lembro, tinha gostado bastante 🙂

Então bati o olho nesse potão lindo de creme de hidratação máxima liso prolongado, e resolvi dar uma chance… até porque eu amo creme que vem em potão 😛 HAHAHAHA

Amei, gente ❤ pensem num creme maravilhoso, super cheiroso e concentrado, e o melhor de tudo, que funciona! Sim, esse é o creme da Niely!

O pote é bem grande, vem com 1kg de produto… dura bastante! E ele tem a textura grossinha, então mesmo usando pouco, rende muito… ainda mais que meu cabelo é comprido!

O perfume fica nos fios depois de secos, uma maravilha! E é um cheirinho super gostoso, de creme ryko 😀 hehehe

Além de oferecer proteção intensiva aos fios, ele elimina o frizz… o que é um baita ponto positivo!

Uso depois do shampoo, como condicionador mesmo… deixo agir uns 5 minutinhos, mais ou menos 😉 e já vejo resultado… ele super hidrata as madeixas! Tem a opção de usar com touquinha, claro, e aí é só deixar uns 10, 15 minutos… acredito que o resultado é super profissional quando usado desse jeito! Quero fazer assim também, mas aí quero testar num dia que tenho bastante tempo!

Tô usando e amando… quero comprar outras linhas desse creme de hidratação máxima da Niely Gold… tenho a impressão de que são todos ótimos!

Comprei na farmácia Mais Econômica e paguei R$ 9,90!

E vocês, meus amores? Conhecem/já usaram esse creme? Ou testaram uma outra linha da marca? Quero saber 😉

Beijos ;*

IMG1688

IMG1689

IMG1691

IMG1692

IMG1693

11 comentários sobre “Creme de Hidratação Máxima Niely Gold Liso Prolongado!

  1. Pingback: Shampoo e Condicionador Extra Brilho Niely Gold! | Tamara Gallas

    • Amiga… Niely Gold é tudo, é vida, tô apaixonada demais, faz milagre no cabelo 😮
      Tem esse sim, e acredito que tem também na versão shampoo e condicionador 😉 imagina o poder que a linha completa deve ter! É praticamente Jesus na forma de creme pra cabelo 😀 HAHAHAHAHAHAHA
      Tomara que tu encontre… depois me avisa! Vou ficar torcendo que sim ❤
      Beeeijo, lindona ❤

      Curtir

    • Ai, que sonho… quilos de creme! Pura rykeza, né? hehehe 😛
      Amore, tem um pra cabelo cacheado dessa marca… super chique! Pede pra ele trazer… deve ser maravilhoso também, a marca é ótima!
      Teu irmão deve estar super aproveitando o verão que tá bombando, queimando e derretendo todo mundo 😀 HAHAHAHAHAHA nessas horas que me dá saudade do inverno… ai ai 😛
      Beeeijo, minha baiana preferida linda ❤

      Curtir

    • Oii, amiga!
      É ótimo, demais, maravilhoso, divino MESMO!
      Não tinha colocado o preço antes, esqueci 😛 hihihi mas agora já arrumei… paguei baratinho, amore… super valeu a pena!
      Eu tô usando e amando… foi um dos melhores cremes de hidratação que já testei!
      Depois me avisa se tu gostou… mas tenho certeza de que tu vai amaaaaar 😛 hehehe
      Beeeeijo, lindona ❤

      Curtido por 1 pessoa

O que você achou do post? Quero saber!

