Chique e Despojado!

Olá, pessoal! Tudo bem?

O look de hoje é super especial pro #LookEmGrupo lá do Insta 🙂 e as peças escolhidas foram camisa e flat!

Fiz questão de montar uma produção bem chiquetosa até, na minha opinião… com camisa de seda e short também de seda… só assim pra conseguir agüentar o calor aqui na minha cidade, meus amores! Mas acho que esse calorão tá no Brasil todo, né?

Achei chique porque a seda é um dos tecidos mais requintados que existe (e super maravilhoso pro verão!)… e a estampa do short, de lenço, bem estilo Versace, é PURO GLAMOUR 😛 hehehe #AlôDonatella 😉

A parte do despojado ficou por conta da sapatinha e do detalhe de laço do short… achei que deu um ar casual, que quebrou um pouco a “rykeza” do look… vocês não acharam também?

Eu amei esse look, gente! Achei super fresquinho pro calor… e claro, sem perder a elegância 😉 perfeito praqueles dias cheios de compromissos que precisamos estar mais arrumadinhas!

E então, meus amores? Aprovado? Vocês também gostam de produções mais “montadinhas”, porém confortáveis? Quero saber 😉

Beijos ;*

SAM_0560

SAM_0561

SAM_0562

SAM_0563

SAM_0564

SAM_0565

SAM_0566

SAM_0567

Camisa: acervo pessoal (vintage).

Short: Marisa.

Flat: Lok Bella.

Óculos: sem marca.

Colar: Quatro Estações.

Bag: Chanel (réplica).

Fotos: Maria Bernardete Gallas.

8 comentários sobre “Chique e Despojado!

    • Oii, minha linda!
      Essa estampa é super linda mesmo, né?
      E o short é suuuuuper fresquinho… igual à camisa 😛 muuuito bom usar essa combinação nos dias mais quentes, nem passei calor!
      Que bom que tu gostou, amore… fico muito, muito, mas muito feliz 🙂
      Beeeijo, amiga linda ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • Fresquinho é apelido, amore 😛 nem senti calor com ele… quando bate um ventinho, então… ai ai! HAHAHAHAHAHA 😀
      Essa estampa é maraaaa mesmo, né? Amo estampa de lenço, acho chique!
      Fico muuuito feliz que tu gostou do look, amiga!
      Beeeijo ❤

      Curtir

    • Minha linda!
      Tu é a RAINHA dos shorts… amo tuas combinações 😉 são sempre perfeitas!
      Essa estampa é linda mesmo, né? Eu também amo azul, acho lindo!
      E a bolsa é mais que charmosa 😛 HAHAHAHAHA deu todo um “tchan” à produção!
      Que bom que tu gostou do look… fico mega, master feliz!
      Beeijo, amore ❤

      Curtido por 1 pessoa

O que você achou do post? Quero saber!

