Esmalte da Semana: Angélica, da Risqué!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Como passaram o final de semana? Espero que todas (os) tenham se divertido e descansado bastante! A gente merece, né?

Bom, vamos começar mais uma semaninha com o nosso lindo post do #EsmalteDaSemana 😉 hehehe

E o escolhido da vez é o fofo Angélica, da Risqué!

Gente, vai dizer que essa cor não é deusa? Amei, super delicada e feminina! Às vezes é bom a gente dar um tempo nos super coloridos, né? Sem contar que a unha fica fofinha demaaais… #Amo ❤

Eu sempre fui fã da Risqué… acho o precinho super bom e a qualidade perfeita, muito top mesmo!

Mas esse foi o primeiro esmalte da marca que comprei que tem o pincelzinho novo 🙂 alguém reparou? Nossa, tô apaixonada, ficou muito mais fácil e rápido de passar nas unhas, pois ele tem o formato achatadinho… super aprovei!

Não vejo a hora de comprar mais cores… a coleção tá linda e o pincel é demais, vale super a pena 😉 sem contar que agora eles são hipoalergênicos!

Comprei na farmácia do Círculo e paguei R$ 3,60!

E vocês, meus amores? Já conhecem as novas embalagens? O que acharam? Quero saber 😉

Beijos ;*

IMG1694

IMG1695

20 comentários sobre “Esmalte da Semana: Angélica, da Risqué!

    • Oii, amore!
      Sério? Ah, mas nem te abala: eu também às vezes passo um tempão sem fazer as unhas… acho que faz parte, né? HAHAHAHAHA 😛
      Imagino que aí esteja suuuper frio mesmo… aqui tá muito, muito, mas muito quente mesmo… a gente vê até pessoas passando mal na rua, um horror!
      Que bom que tu gostou do esmalte… ele é super lindão mesmo!
      Beeeijo, minha baiana preferida ❤

      Curtir

    • Amore!
      Esse pincel é demais, tô amando, nem penso mais em usar outra marca de esmalte 😀 HAHAHAHA sério mesmo, é muito amor!
      Tu vai enlouquecer também depois que experimentar… é muuuuito, mas muuuuuito bom!
      E essa cor é lindinha mesmo, né? Super fofinha 🙂 que bom que tu gostou!
      Beeeijo, gatona ❤

      Curtir

    • Oii, amiga!
      Nossa… essa embalagem ficou demais, né? Achei super moderna… e o pincel, então??
      Mais fácil pra pegar, e pra passar o esmalte na unha também… ameeei muito, hehehe ❤
      Que bom que tu gostou da cor… super delicadinho mesmo!
      Beeeijo, amore ❤

      Curtido por 1 pessoa

O que você achou do post? Quero saber!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s