Regata de Crochet!

Olá, pessoal! Tudo bem?

O look de hoje é com uma regatinha que eu tava doida pra usar, pois ela é toda de crochet, a coisa maaaais linda!

Sério, acho que nunca tinha visto uma regata tão estilosinha e ao mesmo tempo romântica… e a cor é um verde super verão e alto-astral, impossível não amar!

Pra deixar a produção mais arrumadinha, combinei com saia midi estampada com cores mais neutras, cinto largo na cintura, e bolsa e sandália nas mesmas cores do look! Vocês sabem que amo combinar sapato com bolsa, no melhor estilo “vovó fashion”, né? HAHAHAHAHAHA 😀 😛

Eu ameeei, achei super delicado e elegante!

E vocês, meus amores? Gostaram também? Usam/usariam roupas de tecidos diferentes? Quero saber 😉

Beijos ;*

SAM_0340

SAM_0342

 

SAM_0343

SAM_0344

SAM_0345

SAM_0346

SAM_0348

Saia: acervo pessoal (mandei fazer).

Regata: sem marca.

Shoes: Via Marte.

Bag: sem marca.

Cinto: sem marca.

Fotos: Maria Bernardete Gallas.

13 comentários sobre “Regata de Crochet!

  1. Pingback: Handmade! | Tamara Gallas

    • Amiga do Céu!
      Como é bom saber que não sou a única “vovó” por aqui 😀 HAHAHAHAHAHA ameeei saber disso, combinamos em mais uma coisa 😉
      Que bom que tu gostou dessa regatinha… ela é demais mesmo, e super fresquinha!
      Beeeijo, amore ❤

      Curtir

    • HAHAHAHAHA gostou do meu “vovó fashion” então, amore? 😀 😀 HAHAHAHAHA
      E vai dizer que não é assim mesmo? Eu sou bem louca pra combinar sapato com bolsa… e se eu não conseguir, os dois têm que estar em harmonia, pelo menos… e claro, casar com o look também! #TamaraLouca #TamaraParanóica 😛
      Que bom que tu gostou, amiga… essa regata é babado mesmo… super linda e delicada! Amei demais! Achei a cor maravilhosa também, bem verãozão 😉
      Tomara que tu encontre uma assim por aí! Realmente, blusinhas de crochet são demais… ótimos investimentos, pois deixam o look bacana, diferente!
      Depois me conta se tu encontrou!
      Beeeijo, minha linda ❤

      Curtir

    • Amore!
      Saia midi é linda demaaais… resgata o estilo das mulheres da década de 30,40… acho muito estiloso, super moderno e vintage!
      Tu vai ficar maravilhosa com esse modelo de saia… pode apostar 😉 eu também jurava que não era o meu estilo… ainda mais por ter a canela fininha… mas depois que me vi no espelho, amei, apaixonei! Incrível como a gente fica clássica, chique e elegante… até a postura muda!
      Tenta usar que tenho certeza que tu vai cair de amores também!
      E crochet é demais, né? Combina super com o verão… tô amando usar!
      Beeeijo, gatíssima ❤

      Curtido por 1 pessoa

O que você achou do post? Quero saber!

