Sport Chic!

Olá, pessoal! Tudo bem?

O look de hoje é bem ousadinho na minha opinião! E é uma super tendência lá fora, viu? É o famoso sport chic, misturinha de elementos mais clássicos e elegantes, com peças esportivas!

Admito que faz pouco tempo que resolvi começar a ousar assim, de um jeito mais “forte”… sempre achei lindo mulheres estilosas e até então, ousava em alguma coisinha e só… afinal de contas, quem me acompanha desde o começo sabe que meu estilo sempre pendeu mais pro clássico/urbano… mas não é que tô gostando de fazer a linha stylish girl? hehehe 😉

Na parte de baixo, optei por um short de modelo super esportivo… daqueles com a fenda lateral, sabe como? O legal nele são as listras meio “tortinhas”, no melhor estilo Missoni 🙂 esse detalhe deu toda uma bossa à peça, não acham?

Na parte de cima, camiseta branca com detalhe de ombreiras em nylon… super demais! Essa tee é uma das peças que mais uso em meu guarda-roupa, pois combina com tudo! #VidaLongaÀsCamisetas 😛 hehehe

E pra finalizar, um toque de glamour total: peep toe envernizado e bolsa preta com alças de correntes!

Vai dizer que essa produção não tá digna da medalha de ouro no podium? 😀 HAHAHA eu ameeei ❤

E vocês, meus amores? Gostam de fazer combinações nesse estilo? Quero saber 😉

Beijos ;*

SAM_0228

SAM_0229

SAM_0231

SAM_0232

SAM_0234

SAM_0235

Short: Quatro Estações.

Tee: Marisa.

Bag: Chanel (réplica).

Óculos: sem marca.

Colar: Quatro Estações.

Shoes: Via Marte.

Fotos: Maicon Stedille.

10 comentários sobre “Sport Chic!

  1. Oieeee Tamara estou louca por um shorts desses!!! e sim o Dolphin shorts é o ingrediente ideal para um look sport chic…vc arrasou!!!! Super Stylish girl, vc sempre merece medalha de ouro…hehehehe adoroooo esse jeito seu, bjs lindaaaa
    wwwestiloaqualquercusto.com

    Curtir

    • Aiiiii, amiga… assim eu fico até sem jeito, sabia? 😛
      Me derreto a cada elogio teu… ainda mais que tu é a RAINHA DIVA MASTER do estilo 😉 sempre te falei isso, hehehe!
      Esse short é demais mesmo… super lindinho e super fresquinho… que bom que tu gostou!
      Beeeijo, amore ❤

      Curtir

    • Oii, amiga linda!
      Verdade, amore… short é a tua cara mesmo 😉 tu fica linda quando usa eles com salto… poder total!
      Eu AMO P & B, Rô… é minha combinação de cores favorita! Não é à toa que Coco Chanel amava essa dupla também, né? Fica super elegante e chique!
      Que bom que tu gostou do look, amore… esse short é lindinho mesmo, e super confortável, perfeito pro verão!
      Beeeijo, gatona ❤

      Curtido por 1 pessoa

O que você achou do post? Quero saber!

