Vestido Animal Print!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Bom, vocês já estão carecas de saber que eu AMO animal print, né? Êta estampa mais chique AND estilosa AND glamurosa, aff! #AmorEterno #AmorVerdadeiro 😀 HAHAHAHA

E fica bem em todo mundo… fora que arrasa em todas as cores e em todos os estilos… sem sombra de dúvidas, é uma estampa must have em qualquer guarda-roupa!

A mais famosa é a de tigrinho, claro… mas têm taaaaaantas outras opções de animais, meus amores… e um mais lindo que o outro… dá pra montar um zoo inteiro no armário, hehehe 😉

Esse meu vestidinho é animal print de tigrinho, bem “básico” 😛 acho ele lindo porque a forma da estampa é bem grande, com bastante preto… o que dá pra variar bastante o look… desde o mais urbano até o mais festa! Fora que ele é bem soltinho, de um tecido geladinho incrível, uma delícia!

Pra deixar mais casual, combinei com gladiadora preta, sem salto… e ameeei o resultado, ficou super confortável e moderno!

Pra arrematar, bolsa transparente e óculos escuros!

Gostaram da minha produção, meus amores? Incrível como essa estampa nos deixa super poderosas, né? 🙂

E vocês? Também amam animal print? Quero saber 😉

Beijos ;*

SAM_0270

SAM_0271

SAM_0273

 

SAM_0276

SAM_0277

SAM_0279

Dress: Castelli.

Gladiadora: sem marca.

Bag: Marisa.

Óculos: sem marca.

Fotos: Maicon Stedille.

 

14 comentários sobre “Vestido Animal Print!

    • Oiii, Mari linda!
      Pois é, esse modelinho é perfeito pros dias mais quentes… sem contar que o tecido é maravilhoso, super fresquinho e geladinho!
      Amo peças soltinhas, ainda mais no verão! Roupa apertada e justérrima não dá pra querer 😉 hehehe
      E sobre comprar mais modelinhos… aiii, nem me fale… sempre temos que comprar mais modelinhos, né? HAHAHAHAHAHA #Óvida #SerMulherÉtriste HAHAHAHA 😀
      Beeeijo, amore ❤

      Curtir

    • Neeem me fala, amiga… gostoso é pouco pra esse vestido 😛 ele é fresquinho e geladinho demaaaaais… maravilhoso mesmo, amo tecidos assim!
      E animal print é tudo… é vida! Não tem como viver sem!
      Aí é inverno, né? Ai, que coisa 😦 mas tu sempre ousa e arrasa na meia-calça… eu amo compor looks de frio assim, acho que a meia deixa a produção super estilosa e elegante 😉 e logo logo é a minha vez de usar casacão comprido e a tua de abalar com as pernocas de fora 😛 hihihihi
      Beeeijo, negrinha lindaaa ❤

      Curtir

    • Oiii, amore!
      Que bom que tu gostou… fico mega feliz!
      Nem me fala… amo demais animal print também 😛 TEM QUE TER MESMO no guarda-roupa, né? hehehe
      Sim… tenho tattoo no ombro 🙂 tenho 5 ao todo até agora… amoo tattoos, sou louca pra fazer mais 😛
      Beeeijo, amiga lindaaa ❤

      Curtir

    • Oiii, Val!
      Sério, amiga? Nossa, que bom que tu te rendeu hehehe 🙂 animal print é super, mega, master poderoso!
      Eu gosto de estampa de cobra… acho super diferente, ousado e estiloso… mas a de tigrinho continua sendo a top top 😀
      Beeeijo, flor ❤

      Curtido por 1 pessoa

O que você achou do post? Quero saber!

