Calça Alladim!

Olá, pessoal! Tudo bem?

O look de hoje é com uma calça pra lá de estilosa: a Alladim!

Vocês sabem que eu AMO calças diferentes e modernosas… acho que dão um super up no visual e quebram a seriedade da produção, dependendo as peças escolhidas!

Com essa não poderia ser diferente 🙂 eu tenho ela há um tempão, mas só agora me liguei de bater foto pro #LookDoDia aqui do Blog… e vai dizer que ela não é demaaaaais, meus amores?? 😛 😉

Como ela já é super chamativa, optei por peças simples pra compor o resto da produção: tee branca básica e sapatilha nude!

Pra completar, cinto na mesma cor da calça, bolsa grandona e óculos escuros!

Eu ameeeei… achei que ficou demais, super estiloso mesmo! Um look cheio de atitude!

E vocês, meus amores? Gostaram das minhas escolhas? Também gostam de calças diferentes? Quero saber!

Beijos ;*

SAM_0396

SAM_0397

SAM_0398

SAM_0399

SAM_0400

SAM_0401

SAM_0403

T-shirt: D’lívio for girls.

Calça: L & J Fashion.

Cinto: sem marca.

Bag: Louis Vuitton (réplica).

Shoes: Moleka Basic Collection.

Óculos: Ray-Ban.

Fotos: Maicon Stedille.

8 comentários sobre “Calça Alladim!

    • Essas calças são demais, né? Super confortáveis e estilosas… perfeitas pro dia que a gente tá sem inspiração, mas quer abalar e arrasar mesmo assim 😛 hehehe
      Também sou super fã de calças assim, diferentonas! Moda PRECISA ser confortável também, né? 😉
      Que bom que tu gostou, amore… fico muito feliz!
      Beeeijo, baiana querida ❤

      Curtir

O que você achou do post? Quero saber!

