Saia Longa!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Verão tá bombando por aqui, o sol não dá trégua e mesmo quando chove, continua mega, master quente!

Claro que quando o clima tá quente demais, a gente prefere usar peças curtinhas, pra deixar o corpo bem fresquinho e arejado 😛 mas que tal usar saia longa ao invés de curta?

Sim, meus amores: saia longa! Primeiro porque deixa o look lindo e maravilhoso, no melhor estilo Cancún/Búzios urbano… e segundo porque é beeeeem mais fresquinho do que saia curta ou short! Acho que a gente têm essa impressão porque o vento vem de baixo, balançando a saia… por isso que a gente sente menos calor 😉 vai dizer que não é um ótimo “truque” para os dias mais abafados? #TamaraEspertinha #TamaraManjaDosParanauês 😀 HAHAHAHAHA

Sem contar que elas estão super na moda agora, virou tendência MESMO! Tanto que existem nos mais variados estilos: de renda, de paetê, coloridas, com fenda… pra todos os gostos, impossível não gostar e não usar 😉

Eu tô bem louca atrás de uma toda de renda… acho incrível demais e combina super com o verão! Mas quero numa cor clarinha, tipo branco ou bege… mais rykeza, impossível!

E vocês, meus amores? Também gostam de saias longas? Ou preferem as curtinhas? Quero saber!

Beijos ;*

Item-2594843-500

72537-bo-bo-saia-renda-637x0-1

as-saias-longas-transparente-estao-fazendo-sucesso-entre_002

532778593-19-4005 TP_z_1

531828237-19-4010 TP_z_1

547741_10150773841216995_130570516994_11807518_1680444028_n (1)

8 comentários sobre “Saia Longa!

    • HAHAHAHAHAHA adorei o “excedente”, Paty 😀
      Mas não é só pra magrinha, viu? O importante é ser feliz, estar bem e se sentir bem! Acho saia longa um charme só nas gordinhas… ainda mais quando usadas com estilo 😉 fica lindo e super elegante!
      E acho que todo mundo ficou com a barriguinha do Papai Noel de lembrança, né? Ainda nem conseguimos mastigar tudo no Natal e ainda tem a virada do ano… Senhor, nos ajude 😛 HAHAHAHAHA
      Beeeijo, lindona ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • Oii, Paulinha!
      Nem me fala… onça é TUDO, né? Acredito que seja uma das estampas mais procuradas e amadas 😉
      Concordo super contigo: é uma peça de roupa sofisticadíssima, a gente se sente mega elegante e feminina na hora!
      Beeeijo, flor ❤

      Curtir

    • Oiii, amiga linda!
      Sério que tu tá doida por uma laranja? Vai ficar gatona, hein? Amo laranja, ainda mais no verão… acho uma cor super alegre, marcante e poderosa… tu vai arrasar de saião laranja, amoreeee 😉
      Também uso todos os tipos… mas esse tipo de saia tem seu valor, né? hehehe
      Se tu encontrar, me avisa 🙂
      Beeeijo, lindona ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • HAHAHAHAHA o ventinho “que vem de baixo” foi demais, né? 😀 😀
      Eu acho lindo saia longa, muuuito mais elegante e estilosa que curta… sem contar que combina com tudo e é super prática!
      Sério que tu morou no Iran, amore? Cigana total você, né? Amooo isso, queria ser assim também… ir conhecendo o mundo, morando em diversos lugares… acho muito incrível! Sem contar a experiência de vida, né?
      Que bom que tu gostou do post, flor… fico mega, master feliz o/
      Beeeijo, amiga linda ❤

      Curtir

O que você achou do post? Quero saber!

