Tênis Slip On!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Como foram de Natal? Espero que todos bem e juntinho da família! A data já passou, mas desejo do fundo do meu coração que o Papai Noel junto com o Papai do Céu abençoe, proteja e ilumine cada um de vocês, trazendo sempre muita paz, alegrias, amor, saúde, luz e ótimas realizações… sempre, sempre e sempre ❤

Bom, fui convidada para fazer parte do #DesafioDoTênisLookEmGrupo das gatíssimas Tat e  e dos irmãos mega estilosos Gabi e João… e além disso, esse quarteto fantástico vai ser o júri do desafio também 😉 super bacana, né? Eu ameeei ❤

Só que como vocês já perceberam, não sou muito de usar tênis 😛 meus modelos desse tipo de calçado sempre tiveram uma pegada super esportiva… bem “tênis de academia” mesmo… e tava afim de uma coisa mais urbana, moderna e casual!

Aí vi que o tênis modelo Slip On vai bombar demaaais no verão 2015… e claro que comprei um pra chamar de meu!

Posso falar? Tô apaixonada demais ❤ além de ser lindo e super estiloso, é super confortável! Virei muito, muito, muito, mas MUITO fã 😀 HAHAHAHA

Sem contar que mais prático na hora de calçar, impossível… afinal, é só escorregar o pé pra dentro do tênis 😉 muito amor, gente!

Claro que já montei look com ele! Escolhi uma calça jeans modelo boyfriend e deixei a barra mais curta, assim ficou mais moderno e atual… e na parte de cima, tee listradinha de manga comprida, pois o tempo ainda não firmou totalmente aqui na minha cidade! Pra acompanhar, óculos e bolsa de sarja… bem “par de vaso” com o tênis! Amo quando combina assim ❤ hehehe

E vocês, meus amores? Gostaram das minhas escolhas? Também curtem um tênis? Quero saber!

Beijos ;*

SAM_0412

SAM_0413

SAM_0414

 

SAM_0415

SAM_0416

SAM_0417

SAM_0418

Calça: Scalon.

Tee: Puk Puk.

Óculos: Ray-Ban.

Shoes: sem marca.

Bag: Louis Vuitton (réplica).

Fotos: Maria Bernardete Gallas.

12 comentários sobre “Tênis Slip On!

    • Aiii, amore!
      Tu não tem noção de como fiquei feliz com o teu comentário! Tu, que é a RAINHA do estilo e do tênis… nossa, tô bem boba aqui 😛
      Achei esse tênis lindo e tive que comprar na hora, ainda mais que vi que esse modelo vai bombar agora em 2015… acho que fiz um bom investimento 😉 hehehe
      Ainda quero comprar um All Star todo estilosinho, acho lindo! Gostei MUITO de fazer look assim, bem despojadão… quero fazer mais, amei!
      E me inspirei em ti, viu? Tomara que da próxima vez eu ouse ainda mais… que nem tu, que arrasa sempre e não tem pra ninguém 😉
      Beeeijo, amoreeee ❤ ❤

      Curtir

    • HAHAHAHA essa bolsa é demais mesmo né, amore?
      Amo ela porque é de sarja, super casual e urbana… e achei que formou um par perfeito com o tênis, que é de sarja também!
      Pareço aquelas vózinhas que gostavam de combinar a bolsa e o sapato HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA 😀 😀 😀
      Que bom que tu gostou, linda! Fico mega, master feliz o/
      Beeeijo, amore ❤

      Curtir

O que você achou do post? Quero saber!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s