Saia Mullet Animal Print!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Hoje o look é com uma saia modelo mullet super, mega, master diva!

Foi a primeira vez que usei essa saia, gente! Acreditam nisso?  Aff, preciso usar mais as roupas que não uso 😛 #aLouca #TamaraProblemática

Pra deixar ela mais moderninha, combinei com t-shirt branca… e não é que ficou legal? Amei essa combinação, quebrou a seriedade/chiqueza da saia 😉

Nos pés, sandália de salto médio, pra poder passar o dia com conforto… bolsa transparente pra dar um up na produção, e colar de cruz!

Ahh… claro que não podia faltar um blazerzinho… aqui na minha cidade o tempo tá uó, gente! O vento tá super fresquinho!

E então, meus amores? Gostaram do meu look? Vocês também gostam/usam esse tipo de saia? Quero saber!

Beijos ;*

SAM_0132

SAM_0139

SAM_0141

SAM_0144

SAM_0166

SAM_0170

Saia: Selavy.

Tee: Marisa.

Blazer: By Especiaria.

Colar: Quatro Estações.

Bag: Marisa.

Shoes: Via Marte.

Fotos: Maicon Stedille.

9 comentários sobre “Saia Mullet Animal Print!

  1. Pingback: Saia Plissada! | Tamara Gallas

  2. Tamara, achei que era só eu, tenho várias roupas que não uso, mas qdo passa uns 3 ou 4 meses dou pra os outros e às vezes até penso oh, talvez eu usaria hoje, depois que já deu, passou, já era ..kkkkk Sou louca tbém!
    Vc ficou linda, super elegante, mulher … adorei!
    Bjos!

    Curtir

    • Que coisa isso né, amiga?
      Também tenho várias peças que compro e acabo não usando, pois esqueço!
      E isso de dar o que não uso mais pra outras pessoas e depois pensar “bah, poderia estar usando hoje” já aconteceu comigo também 😛 HAHAHAHAHA
      Ai ai… mulher é complicada mesmo 😉 hehehe
      Que bom que tu gostou do look, minha linda… fico feliz demais!
      Beeeijo, gatíssima ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • Amore!
      Sério que temos MAIS isso em comum? HAHAHAHA não acredito 😀
      Que coisa séria isso, né? Mulher é bicho triste mesmo como diz minha vó HAHAHAHAHAHA 😛
      Que bom que tu gostou, lindona… fico feliiz, felizzzz 😛
      Beeeijo, amiga lindaaaa ❤

      Curtir

O que você achou do post? Quero saber!

