TAG: Have a Very Bloggy Christmas!

Olá, pessoal! Tudo bem?

O Blog foi indicado pela linda e querida Cynthia, do Blog Amigas & Vaidosas para responder uma TAG super legal de Natal! Ebaaaa o/

São 12 perguntinhas e irei respondê-las 🙂 espero que assim vocês possam conhecer a Tamarinha aqui um pouquinho mais 😉 hehehe

Vamos lá, então?!

natal1

Regras:

* Agradecer e divulgar o Blog que te nomeou;

* Responder as 12 perguntas,

* Nomear 12 bloggers que queres que realize a TAG.

 

Perguntas e Respostas:

1- Árvore de Natal artificial ou natural?

Eu AMO as naturais, queria muito poder ter uma… mas como moro em apartamento, não tem como! Quando eu tiver a minha casinha linda, minha árvore de Natal vai ser natural, com certeza!

 

2- Natal com neve ou Sol?

Como moramos no Brasil, certo que tem que ter sol e calor pra tudo ficar mais animado! Mas o Natal com neve é mágico, né? #Sonho

 

3- Esperar pela manhã ou abrir os presentes à meia noite?

Com certeza abrir à meia-noite! Faço isso desde criancinha, é a nossa tradição aqui em casa… esperar pela manhã seguinte, JAMAIS! É muita aflição no coração 😀 HAHAHAHAHA

 

4- Qual o filme que adora ver nesta altura?

Como sou cinéfila, qualquer um tá bom… tanto os natalinos como os “normais” mesmo! O importante é assistirmos pertinho de quem amamos ❤

 

5- Cânticos de Natal nos Shoppings. Sim ou Não?

Eu adoro, parece que intensifica o clima de Natal!

 

6-Qual o uniforme que usa no dia de Natal? Pijama ou se veste toda bonita?

Ah, eu me visto toda bonita 🙂 hehehe! Natal é mágico, especial… a vestimenta tem que combinar 😉

 

7- Qual a sua comida de Natal favorita?

Todas! Eu como de tudo… bem gordinha mesmo HAHAHAHAHA 😀

 

8- O que quer receber este Natal?

Qualquer presentinho pra mim já tá bom, pois significa que a pessoa lembrou de mim! Amo receber presentes, mas quero mesmo é muita saúde, foco, proteção e sucesso em todas as áreas pro Natal desse ano e de todos os outros!

 

9- Planeja antecipadamente os presentes ou é á ultima hora?

Sempre planejo antes, sou virginiana… então já viu, né? HAHAHAHA #aLoucaDosPresentes

 

10- Veste de Pai Natal?

Nunca me vesti… no máximo rola uma touquinha, mas só pra deixar o look mais divertido 😉

 

11- Qual a sua musica favorita do Natal?

Gosto muito de todas as músicas natalinas… principalmente as que falam em Jesus, amor e paz! Acho que Natal não significa “troca de presentes” e sim, “troca de atitudes, de vida”… temos que tentar sempre ser pessoas melhores, com amor no coração, e essas músicas nos fazem refletir bastante sobre as nossas ações/pensamentos/atitudes durante o ano!

 

12- Onde vai passar o Natal este ano?

Em casa, junto com a minha família (pai, mãe, vó e cachorrinho) e meu namorado lindo ❤ ❤

 

Esses são os 12 Blogs que vou indicar para responderem a TAG também 🙂

* Angel Mix Make Up

* Blog Mulher Super Fashion

* Estilo A Qualquer Custo

* Rose Amazing Fashion

* Blog de Salto e Batom

* Linda e Graciosa

* Beleza Over

* Blog da Barbara Alves

* Blog Super Divas

* A Maleta Mágica

* Do It Yourself

* Top Makes

 

É isso aí, meus amores! Espero que vocês tenham gostado de mais uma TAG aqui no Blog, e aguardo a resposta das minhas amigas lindas que indiquei pra entrarem na brincadeira também 😛 ❤

Beijos ;*

12 comentários sobre “TAG: Have a Very Bloggy Christmas!

    • Liz do Céu!
      Eu AMO comer, tenho a alma de uma gordinha beeem obesinha 😀 HAHAHAHAHA
      Acho o “comer bem” um dos maiores prazeres da vida!
      Eu também ainda não sei o que vestir, acredita? Mas acho que vou optar por algo elegante AND confortável… ficar “apertada” em casa não funciona pra mim 😛 HAHAHAHA
      Que bom que tu gostou da TAG, quero ver tuas respostas, hein? 😉
      Beeeijo, minha baiana preferida ❤

      Curtir

    • Oii, lindona!
      Fico super feliz que tu gostou e que tu vai participar 🙂 obaaaaaaa o/
      Vou aguardar tu voltar, então… tô ansiosa pelas tuas respostas, quero te conhecer um pouquinho mais 😉
      Beeeijo, amore! Feliz Natal pra ti e pra toda tua família também ❤

      Curtir

    • Claro que lembrei de ti, amore 😉
      Tomara que tu consiga responder… sempre bom te conhecer melhor!
      Concordo super contigo: a roupinha do Natal tem que ser especial também… afinal, só temos essa data uma vez por ano 😛 hehehe
      Beeeijo, minha amiga lindaaa ❤

      Curtir

O que você achou do post? Quero saber!

