Marrom, Branco e Dourado!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Hoje o dia amanheceu meio “chuáin” (como diz minha mãe!) aqui na minha cidade! Isso quer dizer que tá UÓ 😀 sem sol, nubladão e com carinha de chuva… claro que continua quente, mas vamos combinar que um dia de sol e céu azul coloca ânimo em qualquer corpinho 😛 HAHAHAHAHA

Resolvi cobrir as pernocas pra variar, e optei por uma calça de couro marrom deusa, que amo de paixão e que combina com praticamente tudo! Couro no verão, Tamara? Claro que pode! Afinal, o couro NÃO esquenta, como a maioria acredita… ele apenas mantém a temperatura corporal… por isso que é muito utilizado no inverno 😉 mas pode no verão também, sim! Um bom exemplo de como usar couro nos dias quentes é usar uma calça desse material com uma sandália bem aberta… fica muito sexy e sensual!

Na parte de cima, tee branca, uso muito! Essa é guerreira, viu? HAHAHAHA 😀 amo montar diversos tipos de looks com ela… sem contar que ela tem um arzinho moderno, pois o tecido é furadinho e ela tem ombreiras de nylon… super demais 😉 hehehe

Nos pés, sapatilha cap toe… é aquele tipo que tem uma “capinha” de cor diferente na ponta 🙂 a minha é animal print com a ponteira dourada… um charme ❤

Pra completar, bolsa grandona e colar de cruz! Amei o resultado final, achei que ficou lindo, combinandinho e confortável… perfeito pra um dia de compromissos mil!

E vocês, meus amores? Gostaram do meu look? Também curtem usar peças de couro no verão? Quero saber!

Beijos ;*

SAM_0362

SAM_0363

SAM_0364

SAM_0365

SAM_0366

SAM_0367

SAM_0368

Calça: Ebay.

Tee: Marisa.

Sapatilha: Eulália.

Colar: Quatro Estações.

Bag: Louis Vuitton (réplica).

Fotos: Maria Bernardete Gallas.

 

14 comentários sobre “Marrom, Branco e Dourado!

    • Aiiiii, best! Nem me fala!
      E isso que olho pra ela e penso: “hoje vou usar”… e não uso :/ aff!
      Se tu soubesse a quantidade de coisa que tenho e não uso porque não lembro que tenho, tu ia te assustar… por isso que amooo teus posts sobre organização 😀 HAHAHAHA
      Mas vou voltar a usar ela, sim… pode deixar 😉
      Beeeijo, minha best lindonaaaaa ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • HAHAHAHA nem me fala, amore… dias de sol e calor são tudo nessa vida 😀 coisa boa demais!
      Concordo contigo: couro fica super estiloso no verão… uma proposta totalmente diferente do inverno!
      Que bom que tu gostou do look, flor… fico muito, muito feliz!
      Beeeijo, gatíssima ❤

      Curtir

    • Marrom é tudo, né? Amo muito também, acho que combina com tudo e é super chique!
      Dourado, então… nem se fala 😛 ainda mais com marrom… parece que foram feitos um para o outro, hehehe!
      Quero ver esse suéter, hein? Faz look do dia com ele, gata!
      Beeeijo, baiana linda ❤

      Curtir

O que você achou do post? Quero saber!

