Vestido Tubinho!

Olá, pessoal! Tudo bem?

O look de hoje é especial para o nosso querido #LookEmGrupo! Corre lá no Instagram conferir a hashtag e aproveita pra me seguir por lá também 😉 @tamaragallas

A escolha foi feita pelas lindas Rose e Paty, que elegeram pra essa semana o famoso vestido tubinho, que arrasa em qualquer ocasião!

O meu é de um material que se adapta ao corpo, super gostoso! Como o tecido é mais grossinho, ele não marca nada!

E claro, a estampa é toda em P & B, minha duplinha de cores favoritas! Acho super clássico e elegante, sem contar que no permite brincar com a cor dos acessórios, se assim quisermos!

Ele é um tubinho peplum na verdade, pois tem aquela “sainha” em cima da saia… o que acho super fofo!

Pra combinar e deixar o look super elegante, combinei com sapatos modelo peep toe, clutch e maxi colar… tudo nos mesmos tons do vestido!

O resultado ficou chique e atemporal… podendo ser usado em diferentes ambientes!

Amei essa escolha pro #LookEmGrupo 😉

E vocês, meus amores? Gostaram do meu look? Também usam esse tipo de vestido? Quero saber!

Beijos ;*

SAM_0373

SAM_0374

SAM_0375

SAM_0377

SAM_0378

SAM_0379

SAM_0380

SAM_0382

Vestido: L & J Fashion.

Bag: sem marca.

Colar: Finàllitti.

Shoes: Vizzano.

Fotos: Maria Bernardete Gallas.

10 comentários sobre “Vestido Tubinho!

    • HAHAHAHAHA 😀
      Muuuito obrigada, gatíssima… vindo de ti, que é a rainha do estilo, é um baita elogio 😛 hehehe
      Mas muito obrigada mesmo, negrinha linda… de coração!
      Que bom que tu gostou do look, fico super feliiiiiz!
      Beeeijo, amore ❤

      Curtir

    • Rô, minha amiga diva!
      Me inspirei em ti… que tá sempre chique, elegante e clássica 😉 fico suuuper feliz que tu gostou, amore!
      Esse vestido é lindo mesmo… ameeei a tua escolha pro nosso #LookEmGrupo querido!
      Tu arrasa, Rô!
      Beeeijo, minha amiga linda ❤

      Curtido por 1 pessoa

O que você achou do post? Quero saber!

