Shampoo Pantene Hidratação!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Hoje vim falar de um shampoo que tô usando e amando ❤ o de hidratação, da Pantene!

Gente, quanto amor por essa marca! É tudo bom, né? E o precinho super vale a pena também 😉

Comprei esse grandão, de 400ml, porque tinham me falado muuuuuito bem dele, aí tive que testar!

Resultado: amei demais! Que shampoo mais perfeito, meus amores! A sensação que ele dá pós-banho é de hidratação mesmo, e sem pesar nos fios! Ponto super, mega positivo 🙂

Só me arrependi de não ter comprado o condicionador junto… mas em outra ida à farmácia, eu compro 😉 deve ser maravilhoso também!

Olha o que diz na embalagem:

“Hidrata e ajuda a reparar o cabelo seco e maltratado, deixando-os 85% mais suave e visivelmente saudável.”

E é verdade, gente! As madeixas ficam lindas… macias, suaves, tratadas, hidratadas e brilhosas! E o cheirinho é ótimo, dura bastante no cabelo! A textura dele é perfeita também… é super cremoso e perolado!

Comprei na farmácia Panvel (como eu amo ❤ essa farmácia, gente!) e paguei R$ 13,35!

E vocês, meus amores? Gostam/usam Pantene? O que acham da marca? Quero saber!

Beijos ;*

IMG1600

IMG1601

8 comentários sobre “Shampoo Pantene Hidratação!

    • Oii, Cah!
      Que bom que tu também é fã desse shampoo… ele é ótimo mesmo, né? Já dá pra sentir a hidratação na primeira lavagem… ameei ele!
      Quero provar os outros produtos da linha… devem ser maravilhosos também 😉
      Beeeijo, flor ❤

      Curtir

  1. Eu uso MUITO pantene. Particularmente acho que é o condicionar que mais desembaraça, é praticamente instantâneo, rs. Já usei todos os tipos, inclusive as ampolas e todos são ótimos. A pouco tempo mudei pro Garnier Apaga Danos (que também é excelente) pq já estava cansada do pantene. Fico intercalando entre esses dois e tresemé também.

    Curtir

    • Oii, gatona!
      Concordo contigo: Pantene é demais, super funciona, é maravilhoso e tem um preço justo por fazer tanto “milagre” nos nossos cabelinhos lindos 😀 hehehe
      Eu amo Tresemmé também, acho todos os produtos perfeitos, sou muito fã mesmo!
      Esse aí da Garnier que tu mencionou eu não conheço… fiquei curiosa agora 😛 vou ter que comprar e testar! Já usei alguns produtos da marca e realmente são muito bons… quero testar esse aí de Apaga Danos!
      Depois te conto o que achei 😉
      Muito obrigada pela dica, florzinha querida!
      Beeeijo ❤

      Curtir

    • Oii, flor!
      Sério mesmo? Nossa, que estranho isso!
      Tenta lavar ele 2x com shampoo e depois passar o condicionador ou creme de hidratação 😉 desse jeito teu cabelo fica beeem limpo e pronto pra ser condicionado/hidratado! Vai que funcione desse jeito, né?
      Depois me conta se deu certo, lindona!
      Beeeijo ❤

      Curtir

    • Essa linha é maravilhosa, Rô!
      Sim… já tinha mostrado, gosto muito da Pantene, acho que funciona em qualquer tipo de cabelo 😛 hehehe
      Essa embalagem grandona é ótima mesmo e pra mim vale mais a pena, pois passo o shampoo no cabelo duas vezes (pra limpar bem)… aí compensa mais 😀
      Beeeijo, minha amiga lindaaaa ❤

      Curtido por 1 pessoa

O que você achou do post? Quero saber!

