Vermelho & Azul!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Aqui na minha cidade o calor continua forte… durante o dia dá algumas pancadas de chuva (e das fortes!), mas mesmo assim, o tempo continua super abafado!

Pra aguentar esse calor sem perder o estilo, precisamos compor looks divertidos e fresquinhos… só assim a gente consegue fazer tudo o que precisa no dia!

Escolhi uma bermuda jeans larguinha e combinei com t-shirt listrada em branco e azul 🙂 bem marinheiro, né? #NavyStyle #Amo 😛 e o tecido dessa tee é maravilhoso, gente… ela é super fresquinha, bem gostosa de usar mesmo!

Nos pés, gladiadora vermelha… e bolsa na mesma cor pra deixar tudo lindo, colorido e combinandinho 😉 hehehe

Essa foi a primeira vez que combinei essas duas cores: o azul e o vermelho! E gostei muito do resultado final! Um dos meus projetos para 2015 é ousar mais nas cores e combinações 😉 #VaiComFéTamara #QueTuConsegue HAHAHAHAHAHA

Eu amei esse look, pessoal! Mais conforto, impossível! Como vocês já sabem, gosto muito da tendência Navy, e ela vem com tudo agora no verão! Podem apostar sem medo que vocês vão arrasar demaaaaais!

E vocês, meus amores? Também gostam de combinar vermelho com azul? Ou outras cores, talvez? Quero saber!

Beijos ;*

PS: O Pupi, meu cachorrinho, resolveu fazer uma participação especial nas fotos 😛 hehehe

SAM_0333

SAM_0334

SAM_0335

SAM_0336

SAM_0337

SAM_0338

SAM_0339

Bermuda: Blokeio Jeans Wear.

Óculos: sem marca.

T-shirt: Marisa.

Bag: sem marca.

Gladiadora: sem marca.

Fotos: Maicon Stedille.

8 comentários sobre “Vermelho & Azul!

    • HAHAHAHA verdade, Rô! Tu sabe que penso todo dia em como vou tirar fotos na rua… PRECISO MESMO mudar de ambiente 😛 HAHAHAHA sem contar que vai ficar 1000 vezes melhor, né?
      Eu nunca tinha combinado essas duas cores antes… gostei bastante, quero repetir a misturinha!
      A bolsa é demais mesmo, flor… fica bem com tudo, foi uma ótima compra!
      Beeeijo, minha amiga lindaaaaa ❤

      Curtido por 1 pessoa

      • Esses dias estava falando la no grupo sobre isso! Minha maior dificuldade do blog é tirar foto! Nao e facil, ja me disseram q to sempre no mesmo cenario.. Kkk mas e o cantinho reservado q n tem pessoas! Procuro lugares assim! Mas temos q continuar, persistir! Nao tem pro o msm cenario.. Kkkk bjos

        Curtir

      • Verdade, Rô! Super concordo contigo, é muito difícil mesmo tirar foto… ainda mais em ambiente aberto!
        Sempre bato em casa por ser minha casa, sei lá… aí os curiosos (as) de plantão não ficam ali, abelhando 😛 HAHAHAHAHA sem contar a vergonha, né? Ai, meu Deus do Céu, preciso perder esse medo e bater fotos na rua, acho lindoooo! Vou fazer que nem tu, procurar cantinhos reservados também… vai que eu encontre, né? E levar sempre a câmera na bolsa… é o jeito 😉 hehehe
        Temos que persistir mesmo… 2015 vai ser o ano das mudanças 😛
        Beeeijo, amore ❤

        Curtir

O que você achou do post? Quero saber!

