Esmalte da Semana: Rebu, da Risqué!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Mais uma semaninha linda começando… e cheia de ótimas realizações para todas (os) nós, se Deus quiser 😉 #FéSempre

Hoje começamos a segunda-feira com um esmalte clássico… o Rebu, da Risqué!

Acho que não existe quem não conheça esse esmalte, né? Foi um dos maiores sucessos da marca!

E a cor é linda, meus amores! É um vermelho fechado maravilhoso, super chique e poderoso… bem unha de ryca mesmo 😛 HAHAHAHAHAHAHA #Adoro

Pra conseguir esse tom bem escuro, passei 3 camadinhas… e secaram rápido até, mas foi porque tive ajuda do meu querido óleo secante! Sem ele não dá, gente… sou muuuuito estabanada 😀

E ficaram lindas, não é? Amei! Gosto muito de esmalte vermelho, mas sempre preferi os vermelhos mais abertos, mais vivos, mais “quentes”… mas esse escuro tá puro luxo e glamour! Virei fã!

Ahh… e ele é super cremoso, não tem cheiro e é bem fácil de passar nas unhas, pois escorre super bem!

Comprei na farmácia Panvel e paguei R$ 2,29!

E vocês, meus amores? Gostam de cores mais fechadas nas unhas? Quero saber!

Beijos ;*

IMG1617

 

IMG1620

18 comentários sobre “Esmalte da Semana: Rebu, da Risqué!

    • Oii, linda!
      Café com Rebu? Sério? Aiii… vou ter que testar essa combinação também 😉
      Uma outra menina me deu uma dica tipo essa, mas com esmalte preto ou marrom!
      Fiquei super curiosa… vou ter que testar – e logo! 😀
      Obrigada pela diquinha, amore!
      Beeeijo ❤

      Curtido por 1 pessoa

  1. Esse esmalte é maravilhoso, eu tinha, mas não me dava bem com o bichinho por que ele escorria acho que devia ser uma exceção, mas a cor é perfeita quando tinha paciência de esperar eu conseguia passar e ficava lindo como o seu haha.
    Beijos linda. 🙂

    Curtir

    • Oi, linda!
      Super clássico e elegante mesmo… é um tipo de vermelho que arrasa demais!
      Sério que tu costuma usar ele com preto ou marrom? Olha só, que dica interessante… vou tentar ver como fica 😉 depois te conto!
      Beeeijo, flor ❤

      Curtir

O que você achou do post? Quero saber!

