Trend Alert: Tênis!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Bom, faz uns meses que o tênis invadiu o mundo da moda… e não podia ser qualquer tênis, não… tinha que ser branco! Toda fashionista que se prezava tinha um, ou até mais 😀 hehehe

Hoje a moda anda mais democrática na cor e no modelo, mas ele continua super em alta, viu?

A cada dia que passa, a gente vê mais e mais looks com tênis… e fica lindo, super estiloso, moderno, e claro, mega confortável!

Eu postei esses dias um look com tênis aqui, mas quero ousar beeeeem mais e fazer produções com vestidos e saias também… bem ousada mesmo! Será que consigo? #óDúvida

Camila, minha amiga blogueira linda, ARRASA nos looks com tênis… Cá, tu é demais! Quero muito fazer produções nesse estilo que nem tu! #Sonho #SuperModerno #Quero Já

E vai dizer que não fica mega incrível? A moda sempre inova, aliando o estilo das grandes maisons com o conforto inconfundível dos tênis!

E vocês, meus amores? Gostam dessa tendência? Usam/usariam? Acham estiloso também? Quero saber!

Beijos ;*

9IMG_9252

15

 

525364_446876585383722_914083101_n

10232-em-look-casual-com-jeans-casaco-de-637x0-3

street-style-tenis-01

tenisesportivo1

 

12 comentários sobre “Trend Alert: Tênis!

  1. Ahhhh Genteeee quanto amor nesse post como é bom esse reconhecimento!!!
    Tô numa fase meio tristinha com esse mundo blogger, e me decepcionar com algumas coisas e pessoas, mas isso faz valer a pena!!! chegar pra visitar o blog e ver um post falando sobre mim e que de alguma forma te inspirei e isso faz tudo valer a pena!!!
    Obrigada Tamara pelo carinho, vc é uma querida!!!
    Beijão linda que Deus te abençõe sempre e não mude nunca…bjão
    http://www.estiloaqualquercusto.com

    Curtir

    • Ai, amore!
      Sempre falo que sou eu quem deve agradecer… e é totalmente verdade, viu?
      Graças ao Blog conheci amigas fantásticas, e tu COM CERTEZA ABSOLUTA é uma delas ❤
      Agradeço muito pelo carinho de sempre, pelos comentários nos posts, e claro, por me deixar fazer parte de um grupo tão maravilhoso que é o nosso #LookEmGrupo 🙂 como eu AMOOO fazer parte disso também, é uma honra pra mim!
      Tu é uma fofa, uma queridona mesmo… e espero ter tua amizade e carinho pra sempre!
      Beeeijo e tudão de bom, minha diva inspiradora de looks ousados 😉 hehehe
      E nada de ficar tristinha, viu? A vida é assim mesmo… mas a cada decepção, a gente volta 1000 vezes mais forte 😉 o importante é a gente sempre ter fé, esperança, amor no coração e nos cercarmos de gente que nos ama, que nos quer bem e que deseja o nosso sucesso!
      Beeeijo, minha linda… tô sempre aqui no que tu precisar, viu? Pode contar comigo ❤ ❤ ❤

      Curtir

    • Oi, amore!
      Nossa, ela arrasa muito! Eu também não consigo usar ainda, Rô! E quando uso, faço uma produção muito esporte e não quero mais isso 😀 quero saber ousar também HAHAHAHAHA
      Concordo contigo: é super despojado e moderno meeeesmo!
      Vamos ter que tentar, né? 😛 hehehe
      Beeeijo, lindona ❤

      Curtido por 1 pessoa

O que você achou do post? Quero saber!

