Pantalona Animal Print!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Tava com uma super vontade de usar calça hoje… mas que tipo de calça se usa no calor SEM PASSAR CALOR?

Dúvida cruel, né? 😀 aí logo lembrei de uma pantalona diva que até então, nunca tinha usado… e hoje resolvi estrear ela 😉 hehehe

Meu Deus, que calça mais maravilhosa! O tecido é geladinho, sabe? Uma delícia!

E como ela é beeeem largona, não existe possibilidade de passar calor! Taí uma calça que a gente pode usar e abusar nos dias quentes e ainda por cima, ficar com cara de ryca 😀 HAHAHAHAHAHA #Amo

Pra dar mais glamour ao look, na parte de cima optei por uma camisa de seda, tecido igualmente gostoso para os dias de muito calor, pois a seda não esquenta!

Nos pés, sapato de salto mais baixo, pra continuar com o conforto da produção… e bolsa no mesmo tom, porque eu AMO deixar tudo combinadinho 😉 #Compulsiva #OlhaOtokAíGente 😀

Eu amei o resultado final ❤ achei que ficou chique!

E vocês, meus amores? Também gostaram do meu look?

Gostam/usam esse tipo de calça? Quero saber!

Beijos ;*

SAM_0299

SAM_0305

SAM_0310

SAM_0313

SAM_0314

SAM_0315

Camisa: acervo pessoal (vintage).

Calça: L & J Fashion.

Sapato: Beira Rio.

Cinto: sem marca.

Bag: Chanel (réplica).

Fotos: Maicon Stedille.

 

11 comentários sobre “Pantalona Animal Print!

  1. Pingback: Pantalonas! | Tamara Gallas

    • Lindona do meu coração!
      Essa pantalona é mesmo tudo, né? E é maravilhosa no verão… o tecido é levinho, fresquinho e gostoso demaaaaais, tô apaixonada, não quero mais usar outro tipo de calça 😛 HAHAHAHAH
      Que bom que tu gostou do look… fico super feliiiiizzzz!
      Beeeijo, minha flooor ❤

      Curtir

O que você achou do post? Quero saber!

