Creme de Hidratação Intensiva para Maciez, da Origem/Nazca!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Hoje vim falar de um produtinho que tô usando e amando ❤ o creme de hidratação intensiva de maciez, da Origem!

Gente, ele é perfeito! Bom, vocês sabem que amo de paixão um creme de potão… acho que eles resolvem a maioria dos problemas dos nossos cabelos, sem contar que o preço é bom e rendem muuuuito 😉

Eu já testei vários cremes da Origem, marca da Nazca, mas tava de olho nesse de maciez há tempos… afinal, quem não quer um cabelo macio ao toque? #TodasAma #TodasQué 😀

Com esse, não poderia ser diferente… ele é maravilhoso também e super cumpre o que promete!

A fórmula possui ceramidas e óleo de camelina, o que deixa os fios hidratados e no lugar!

Também possui queratina vegetal, que trata as madeixas desde a raiz, proporcionando brilho, maciez extrema, suavidade e um cheirinho maravilhoso 🙂 bom, todos os produtos da Origem deixam os cabelos lindos e perfumados!

O potão de 1kg é para todos os tipos de cabelo e dá pra passar nos fios de duas formas: ou você passa no lugar do condicionador e deixa agir por mais ou menos uns 5 minutos, ou então usa a touquinha laminada e faz a hidratação por 15/20 minutinhos! Dos dois jeitos o cabelo fica incrível… mas quando temos mais tempo, é sempre bom lançarmos mão da segunda opção, né? 😉 hehehe

Comprei na farmácia São João e paguei R$ 4,99!

E vocês, meus amores? Gostam dos produtos da Origem/Nazca? Usam/usaram? Quero saber!

Beijos ;*

IMG1610

IMG1613

IMG1612

12 comentários sobre “Creme de Hidratação Intensiva para Maciez, da Origem/Nazca!

    • Oii, amore!
      Verdade, a descoloração deixa nosso cabelo mais fraquinho mesmo :/
      Olha.. tu pode fazer hidratação de 15 em 15 dias com produtos bons… eu gosto muito dos da Origem, pois sempre deixam meu cabelo com vida! E o precinho é ótimo 😛
      Tenta procurar sempre por cremes restauradores e reestruturadores, com máxima hidratação e recuperação… assim, eles vão cuidando da fibra do fio e tratando o cabelo de dentro pra fora!
      Beeeijo, florzinha querida ❤ espero ter te ajudado um pouquinho 😉

      Curtir

  1. Nunca testei essa marca, mas agora me interessei haha pelos resultados e pelo precinho haha, amo suas dicas para cabelos ainda mais que os seus são lindos.
    Beijos lindona. ♥

    Curtir

    • Oi, minha linda!
      Nossa, esse creme é super bom… recomendo tu fazer uma hidratação com touca de deixar por 15/20 minutos… tu vai AMAR o resultado ❤ o cabelo fica perfeito!
      E o precinho conquista o nosso coração, né? HAHAHAHA
      Que bom que tu gostou do post, amore… dica boa tem que ser compartilhada 😉
      Beeeijo, flor ❤

      Curtir

  2. Eu testei um desses cremes e uso apenas como condicionador, agora fiquei curiosa para testar esse de hidratação e maciez. ❤
    Guria, adorei saber que tu é aqui do Sul. Sou de Porto Alegre, e conheço muito poucas blogueiras que se empenham e se dedicam nos blogs. Adorei tua resenha e dica. Beijos

    Curtir

    • Oii, flor!
      Sério que tu já testou um desses cremes? Então tu sabe que são ótimos e que funcionam de verdade, né? 😉 hehehe
      Esse de maciez é demais… amo todos os produtos da Origem, e com esse não poderia ser diferente, é perfeito também!
      Sim… sou do Sul, de Caxias do Sul 😀 minha vó por parte de pai mora aí em POA… e AMO tua cidade, adoraria morar aí 😀
      Fiquei feliz em saber que tem uma gauchinha querida aqui na Blogosfera… assim a gente percebe que não tá sozinha, né? hehehe
      Que bom que tu gostou da dica… se tu resolver comprar, me avisa… tenho certeza que tu vai amar esse creme!
      Beeeijo, linda ❤

      Curtir

O que você achou do post? Quero saber!

