Esmalte da Semana: Casaqueto de Retalho, da Risqué!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Como passaram o final de semana? Espero que todos bem 🙂

Aqui na minha cidade teve calor e sol… mas hoje o céu tá cheio de nuvens escuras… vem chuva por aí! Espero que o tempo bom volte logo a reinar 😀

Bom, hoje é segunda-feira, dia de Esmalte da Semana! E o eleito foi a cor Casaqueto de Retalho, um marronzinho metálico deuso da Risqué!

Acho que a maioria de nós é fã dessa marca, né? Os esmaltes têm qualidade e pigmentação ótimas e o precinho é melhor ainda 😛 hehehe

Mas vamos falar da cor: gente, tô apaixonada ❤ que cor mais meiga e estilosinha! E olha que nunca pensei que fosse falar assim de um esmalte marrom 😀 HAHAHAHA

Ele tem nuances cobre no sol, a coisa mais linda! E é um marrom clarinho, bem meigo! Amei muito!

Ótimo de passar nas unhas, não borra e não tem cheiro! Essa cor eu obtive na 2ª camada… bom, eu sempre passo duas camadas de esmalte 😉 acho que assim a cor “aparece” mais!

Comprei na farmácia Mais Econômica e paguei R$ 2,49!

E vocês, meus amores? Gostam de cores metálicas? Também são fãs da Risqué? Quero saber!

Beijos ;*

IMG1605

IMG1606

12 comentários sobre “Esmalte da Semana: Casaqueto de Retalho, da Risqué!

    • Oiii, minha florzinha!
      Essa cor tá um mimo mesmo, né? 🙂
      Também achei super delicada… quem diria que um marrom poderia ser assim, né? hehehe
      Que bom que tu gostou… e vou tentar usar mais vezes, já que tu achou que combinou comigo 😛 hihihihi
      Beeeijo, linda ❤

      Curtir

O que você achou do post? Quero saber!

