Condicionador Reestruturador, da L’oréal Elseve!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Tava procurando um produto pra cabelo esses dias e bati o olho num da L’oréal Elseve: o condicionador reestruturador!

Na embalagem ainda diz que é “reparação total 5” e “extra-profundo”… é realmente de chamar a atenção, né? 🙂

Eu já tinha usado um creme pra pentear dessa mesma linha da L’oréal, e não tinha me arrependido, pois é muito bom e funciona de verdade! A resenha desse produto tá aqui!

Mas dessa vez, esse condicionador me intrigou, e resolvi comprar pra testar!

Gente… eu amei ❤ e vocês sabem que só faço resenha de produtos que eu realmente gostei!

Ele é maravilhoso, a textura é grossinha, mas ele “escorre”, sabe como? Uma delícia de passar no cabelo!

E o cheirinho? Meu Deus, que coisa mais boa! E fica nos fios depois de secos, viu?

Olha o que diz atrás da embalagem:

“Sua fórmula com LAK 1000, ativo que penetra as 10 camadas do fio, associado à ceramida, combate os danos extremos, persistentes para uma reestruturação da fibra do comprimento às pontas. Combate:

1 – as pontas-duplas, selando as pontas desde o interior da fibra.

2 – as fissuras, reparando a fibra em seu nível intercelular.

3 – a quebra, reforçando a estrutura interna do cabelo.

4 – a rugosidade, realinhando as escamas da superfície do cabelo.

5 – o envelhecimento precoce, com uma nutrição desde a raiz.”

Super interessante, não é mesmo? E o cabelo fica super macio depois, com um brilho maravilhoso!

Sabe aquele ar saudável que todas nós queremos dar às nossas madeixas? Esse condicionador realmente providencia isso… tudo que ele promete, ele cumpre 😉 ameeei muito e super recomendo, meus amores!

Só fiquei chateada por não ter comprado o shampoo também… mas logo eu resolvo isso 😀

Comprei nas Lojas Americanas e paguei R$ 12,99 a embalagem com 400ml!

E vocês, meus amores? Gostam dos produtos da L’oréal Elseve? Já usaram/usam esse condicionador? Quero saber!

Beijos ;*

IMG1602

IMG1603

 

10 comentários sobre “Condicionador Reestruturador, da L’oréal Elseve!

O que você achou do post? Quero saber!

