Beach Hair!

Olá, pessoal! Tudo bem?

O post de hoje é sobre uma tendência que acho linda demais: o famoso beach hair!

Isso mesmo, meus amores… cabelo de praia 😉 mais verão, impossível!

Super lindo e super prático, esse cabelo arrasa em várias ocasiões… desde um dia no trabalho, até um look mais formal, com um vestido lindo e longo… fica baphônico, viu?

E pra fazer é bem fácil… ou a gente compra aqueles sprays que contém água salgada (bem estilo praia mesmo) ou então, é só fazer tranças beeeem soltas durante à noite (ou até mesmo um coque!) e soltar na hora que a gente acorda, penteando com os dedos! Acho bem mais prático (e mais barato, lógico) a 2ª opção, hehehe 😛

Eu acho esse tipo de cabelo maravilhoso… fica aquela coisa com volume, mas sem ser too much, sabe como?

Tô louca pra fazer no meu 😉

E vocês, meus amores? Gostam de madeixas assim? Já usam/usaram? Quero saber!

Beijos ;*

79143ndm2

79194ndm2

cabelo-de-praia

Cabelo de praia_thumb[10]

cabelo-verão-messy-e1358463326755

Cabelo-de-praia

14 comentários sobre “Beach Hair!

    • HAHAHAHA capaz, amore!
      Eu também amo cabelo assim, acho muito lindo! O meu é super chapado, lisão mesmo, super difícil de pegar alguma coisa… sonho de consumo um cabelo assim ?P hehehe
      Até faço coque, trança e afins, mas fica pouca coisa marcada, logo volta ao lisão sem graça e escorrido de sempre… blé! HAHAHAHA 😀
      Cabelo volumoso é tuuuuuudo de bom, sou super fã também!
      Que bom que tu gostou do post, flor… fico feliiiizzzz 😀 😀
      Beeeijo ❤

      Curtir

  1. Adoro ver o cabelo assim…Eu quando era mais nova lavava o cabelo à noite e dormia com tranças, como explicas…e no dia a seguir ficava mesmo giro o cabelo. 😀
    Mas o meu cabelo já tem a tendência de ser assim, 😀
    beijocas*

    Curtir

      • Tem uma vantagem: não preciso de fazer nada ao cabelo, quando eu andava na escola tinha uma rapariga que me dizia sempre: tens sempre o cabelo arranjado.
        Mas se eu na realidade quiser fazer algo ao meu cabelo é super chato, tenho um cabelo muito grosso e tenho muito cabelo – apanhar o cabelo de forma bonita, esticar, fazer cacheado…3 horas, pelo menos.
        Por isso, já deixei de me chatear com o cabelo
        É mesmo simples e rápido fazer as trancinhas e no dia a seguir o cabelo fica bem giro 😀
        Beijocas, querida ❤

        Curtir

    • Rô lindona!
      Aiii… sério que não dá de fazer no teu??
      Mas nem um pouquinhozinho? Tu ia ficar ainda mais linda 😉 se é que isso é possível, né? hihihihi
      Vou tentar fazer no meu, sim… minha mãe fazia isso no meu cabelo quando eu era criança… acho que vou ter que voltar a fazer meeesmo 😛 muito melhor que comprar spray, né?
      Beeeijo, amore ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • HAHAHAHA verdade, Cássia!
      Ser loira dá trabalho mesmo, aff!
      Amei saber que tu já usou o cabelo assim… deve ter ficado linda demais!
      Tô curiosa pra quando tu voltar 😉 hehehe
      Mas é aquela coisa, né? Uma vez loira, sempre loira 😀 HAHAHAHA
      Beeeijo, amore ❤

      Curtir

    • Oii, Nathi!
      Sério que tu já fez no teu cabelo? Nossa, deve ter ficado lindo!
      Adoro cabelo assim também, natural e desarrumado… acho que fica super cool e tem tudo a ver com os dias mais quentes!
      Que bom que tu gostou, flor… fico feliiiiz!
      Beeeijo ❤

      Curtir

O que você achou do post? Quero saber!

