Esmalte de Semana: Urbano, da Panvel!

Olá, pessoal! Tudo bem?

E mais uma semaninha se inicia… cheia de ótimas realizações para todas (os) nós! Como é bom a gente passar um final de semana maravilhoso e começar a semana cheia (o) de gás, né? Bóra correr atrás dos nossos sonhos 😉 😛 hehehe

O meu Esmalte da Semana é esse cinza super poderoso da Panvel 🙂 lindão, né? Eu amei ❤ ❤

Gente! Tô super fã dos esmaltes da Panvel! Ô marquinha boa, viu? Precinho super amygo em todos os produtos… e olha que é um melhor que o outro!

Com esse esmalte não poderia ser diferente também… é super gostoso de passar, bem cremoso mesmo! E a cor que eu queria apareceu na segunda camada… mas dá pra passar uma camada só numa boa, mas fica mais clarinho daí!

Pigmentação ótima, qualidade ótima e não tem cheiro… muuuito amor nos esmaltes da Panvel, meus amores! De todos que testei até agora, amei todos! A marca tá se superando a cada dia 😉 ahhh… e as maquiagens e cremes para corpo e cabelo são maravilhosos também, viu? Podem comprar sem medo que vocês vão amar e ficar super fãs também 😀

Comprei na farmácia Panvel (óbvio, dã 😀 HAHAHAHA) e paguei R$ 1,99 na promoção!

E vocês, meus amores? Já conhecem a marca? Usam algum produto? Quero saber!

Beijos ;*

IMG1590

IMG1592

12 comentários sobre “Esmalte de Semana: Urbano, da Panvel!

    • Oi, gatona!
      Que coisa, né? Pior que acho que Panvel só tem aqui no Sul mesmo… tem site, mas não sei se entrega na tua cidade! Tenta dar uma olhadinha 😉 vai que dê certo, né? 😛
      Que bom que tu gostou… esse esmalte é lindão mesmo!
      Beeeijo, negrinha queridaaaa ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • Oiii, Rô!
      Pra mim uma cor assim é novidade também… tava sempre acostumada com os vermelhos e rosinhas… mas é sempre ótimo mudar, faz bem 🙂
      E uma “ousadia” assim na unha é demais, super tendência, tudo a ver com o Blog 😉 HAHAHAHAHA
      Tenta ver se tu encontra por aí, tu vai AMAR… e me conta depois 🙂
      Beeeijo, amoreeee ❤

      Curtido por 1 pessoa

O que você achou do post? Quero saber!

