Gladiadoras!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Hoje é sexta-feira 😀 😀 😀 até que enfiiim esse dia maravilhoso chegou HAHAHAHAHAHA

Aqui na minha cidade o calorzinho continua #CoisaBoa 😛 então, a pedida é usar coisas leves no corpo… e nos pés também!

Que tal uma linda sandália gladiadora? Eu acho esse tipo de calçado maravilhoso, pois deixa o look poderoso, “pesado” e diferente!

Claro que esse “pesado” é apenas um termo, pois esse tipo de sandália é bem levinho 😉 hehehe! Quer dizer que acrescenta “peso” ao look… deixa a produção mais elaborada!

E têm pra todos os gostos: cano alto, cano baixo, cores básicas, metalizadas, com pérolas, strass, estampadas, com salto, sem salto… etc, etc e etc… 😛 pra todos os estilos MESMO!

Eu tenho 3: uma preta, uma vermelha e uma lilazinha! Mas tô beeem louca atrás de uma de salto e cano mais alto… super poderosa, pra abalar!

E fica lindo nos pés e nas pernas, gente! É um tipo de calçado que chama muito a atenção… perfeito pros dias que a gente não consegue montar um look mais elaborado, pois ela já rouba a cena sozinha… e perfeito pros dias que a gente monta uma produção incrível e já quer chegar chegando 😉 HAHAHAHAHA

E vocês, meus amores? Já usam esse tipo de sandália? Gostam? Quero saber!

Beijos ;*

gladiadora-tendencia-verao-2015-15

gladiadora-tendencia-verao-2015-12

gladiadora-tendencia-verao-2015-14

gladiadora-tendencia-verao-2015-01

gladiadora-tendencia-verao-2015-18

24 comentários sobre “Gladiadoras!

    • Oii, flor!
      Nem me fala… esse estilo de sandália é maravilhoso mesmo!
      E super concordo contigo: dá outra cara ao look… fica estiloso e moderno na hora, né?
      Eu também tô bem louca por uma de salto… acho lindo demais!
      Beeijo, queridaaa ❤

      Curtir

    • Oii, Giii!
      Capaz, gatona… esse tipo de sandália deve ficar maravilhosa em ti também 😀 é o tipo de calçado que uma mulher estilosa e cheia de atitude que nem tu usa 😉
      Pode apostar em uma que tu vai amaaar… e não vai mais querer tirar dos pés 😉
      Beeijo, lindaaaa ❤

      Curtir

O que você achou do post? Quero saber!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s