Dicas e Truques para transformar Roupas – Marina Sanvicente Renata Castro!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Sentiram falta dos videozinhos que volta e meia eu colocava aqui, não é? 😀 hehehe

Bom, nas minhas “fuçadas” pelo YouTube, encontrei um vídeo suuuper legal das queridíssimas e lindas Marina Sanvicente e Renata Catro sobre como transformar as nossas roupitchas!

Sim, mas não do jeito como vocês estão pensando, meus amores 😉 HAHAHAHAHA essa “transformação” é mais sutil, gente… bem imperceptível mesmo, mas que dá um super resultado depois de pronto!

Tipo como ajeitar a barra da pantalona pra que ela não fique arrastando quando usamos com sapatilha, como deixar a manga do blazer sempre arregaçada pra que ela não caia, etc… 🙂

Ou seja, diquinhas MARA de como pequenos detalhes podem fazer A diferença no look!

Vamos assistir, então?

Quero saber depois o que vocês acharam, hein? Eu AMEI essas dicas ❤

Beeeijo ;*

8 comentários sobre “Dicas e Truques para transformar Roupas – Marina Sanvicente Renata Castro!

    • Oiii, Jaque!
      Pois é… que truque incrível, né? 🙂
      Eu também sempre tive esse problema, a manga sempre ficava caindo!
      Problema terminado e acabado 😛 HAHAHAHAHA
      Que bom que tu gostou do vídeo 🙂 🙂
      Beeeijo, florzinha queridaaaa ❤

      Curtir

    • Que bom que tu gostou do vídeo, floor… fico feliiizzz 🙂 🙂
      Capaz que tu já usava? Europa é oooutro nível, né? 😀 HAHAHAHAHA
      Concordo super contigo: na pantalona deve ficar incrível… fica tipo “Alladin”, acho suuper estiloso 😉
      Beeeijo, lindonaaaa ❤

      Curtir

  1. Adorei o vídeo Tamara, esse truque do blazer eu já uso e super da certo, uso muito blazer pra ministrar cursos ai sempre tinha esse probleminha, depois que descobri que as americanas e as orientais faziam, aderi e não abri mão nunca mais rsrs. As outras dicas vou anotar super curti tb. 😉 bjoos!!! Sucesso!!

    Curtir

    • Oiii, flor!
      Pois é, as dicas desse vídeo são demais, né? 🙂
      Eu também uso blazer e adoooro, e geralmente uso com a manga pra cima… mas ela sempre fica caindo! Vou lançar mão do elastiquinho também 😛 hehehe
      Beeeijo, lindaaa ❤

      Curtir

    • Rô, minha linda!
      Vai dizer que esses truquezinhos não fazem A diferença, né? 😉 eu AMEEEI todos, muito bons!
      O da manga do blazer é demais… uso muito desse jeito e vive caindo… ainda bem que existe essa diquinha 😉 hehehe
      Que bom que tu gostou, floor!
      Beeeijão ❤ ❤

      Curtido por 1 pessoa

O que você achou do post? Quero saber!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s