Esmalte da Semana: Mini Saia, da Marchetti!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Como passaram o final de semana? Espero que todos bem 🙂

Aqui na minha cidade o tempo tava suuuper agradável: tinha sol e tava calor, uma delícia! Amo finais de semana assim 😛 e quem não gosta também, né? hehehe

Bom, a minha escolha pro Esmalte da Semana é um rosinha lindo, super meigo e delicado: o Mini Saia, da marca Marchetti!

Gente! A cada dia que passa, me surpreendo cada vez mais com a qualidade da Marchetti! Todos os produtos são muito bons… e o precinho é super amygo! #FicaAdica #TodasAma

Com os esmaltes não poderia ser diferente também… a marca tem cores lindas e super atuais, bem de acordo com as tendências! Eles secam rápido, são fáceis de passar e não têm aquele cheiro forte! Ponto mais que positivo 😉

Com esse rosinha lindo não foi diferente! Adorei a cremosidade na hora de passar nas unhas! E essa cor linda apareceu na segunda camada!

Comprei na farmácia do Círculo e paguei R$ 3,49!

Gostaram, meus amores? Vocês usam/já usaram algum esmalte da marca? Quero saber!

Beijos ;*

IMG1584

IMG1585

15 comentários sobre “Esmalte da Semana: Mini Saia, da Marchetti!

    • Oiii, Gi linda!
      Que bom que tu gostou da cor… esse rosinha tá lindo demais, né? Super chamoso 🙂
      Nossa… todos os produtos da Marchetti têm um precinho amygo e são todos de qualidade… aí é de se apaixonar na hora, né? hehehe
      Beeeijo, queridaaa ❤

      Curtir

    • Oii, florzinha!
      Nossa, nem me fala! O preço é lyndo demaaais… dá vontade de comprar tudo de uma vez só HAHAHAHA 😀 #aLouca
      Que bom que tu gostou da cor… ela é lindona mesmo, né?
      Me conta depois o que tu achou dos esmaltes… mas tenho certeza de que tu vai amaaar!
      Beeeijo, queridonaaa ❤

      Curtir

O que você achou do post? Quero saber!

