Navy!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Hoje vim falar de uma super tendência que na minha opinião, sempre foi linda e arrasa demais… a tendência navy!

Sim, meus amores! É o famoso estilo “marinheiro” como já ouvimos falar por aí 😉

Eu, particularmente, acho incrível, adooooro… me remete à praia, céu azul, cheiro de mar… bem “Iate Chique” mesmo 😀

Lembro que quando eu era criança existiam peças assim… eu tinha um conjuntinho com saia plissada e blusinha, ambas brancas e com detalhes em azul marinho… aí pra ficar mais divertido ainda, tinha uma gravatinha azul grudada na blusa, com detalhes na gola também… super “homem ao mar” 😀 HAHAHAHAHA e eu a-m-a-v-a aquele conjunto, gente! #BonsTempos #SaudadeDaInfância

E o personagem Kiko, do Chaves, quem não lembra? Faz sucesso até hoje com a sua mais que famosa “roupinha de marinheiro”… virou marca registrada!

Mas enfim, meus amores… se joguem nessa trend porque vai bombar, viu? As lojas já estão preparando suas vitrines com essa tendência, e já vimos por aí alguns desfiles com esse estilo!

E claro, vale brincar muito com as cores principais dessa modinha: azul marinho, branco e vermelho! E dá-lhe listras também 😛

E então, pessoal! Vocês gostam desse estilo de roupa? Já possuem peças assim? Quero saber!

Beijos ;*

tendencia-navy-06

tendencia-navy-09

tendencia-navy-05

tendencia-navy-03

tendencia-navy-10

tendencia-navy-17

22 comentários sobre “Navy!

    • Olha só… sério mesmo, Gi? Que legal… achei bem estiloso o “Motivo Náutico” 😀 hehehe
      Verdade, concordo contigo: os looks continuam os mesmos! Coisa boa assim, né? Também amo de paixão essa tendência!
      Que boooom que tu gostou do post, flor! Fico muuuuito feliz assim 😀 ganhei o dia!
      Beeeijo, queridonaaaaa ❤

      Curtir

    • Oiii, Carol!
      Que bom que tu gostou do Blog… espero que venha me visitar mais vezes 😉
      Eu também AMOOOOOO esse estilo… acho muito lindo e estiloso!
      Vem com tudo mesmo no verão 😀 temos que nos jogar nessa tendência, né? hehehe
      Beeeijo, gatona ❤

      Curtir

O que você achou do post? Quero saber!

