TAG: Liebster Award!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Hoje o post vai ser um pouquinho diferente… espero que gostem!

Fui tagueada pela linda e querida Grazi Costa ❤ do Blog Linda e Graciosa (http://lindaegraciosa.com/) para responder algumas coisinhas sobre a minha pessoa 😀 e claro, continuar a brincadeira, indicando blogueiras e fazendo perguntas para elas também!

Vamos lá, meus amores? ❤

Selo da TAG Liebster Award

Regras da TAG Liebster Award

11 Fatos sobre mim:

1. Sou muito ansiosa e nervosa, quero tudo do meu jeito e pra ontem!

2. Como muito, o tempo todo, e besteiras na maior parte do tempo!

3. Sou viciada em seriados americanos e não consigo assistir um episódio só!

4. Sou extremamente compulsiva, compro muita coisa mesmo… roupas, sapatos, bolsas, maquiagem, acessórios, cremes… muito de tudo!

5. Sou baixinha, tenho 1.57! Mas não tenho vergonha, nem trauma… uso sapatilha e rasteirinha numa boa!

6. Sou apaixonada, tarada por gatos! Amo cachorros, inclusive tenho um, mas os gatos são os donos do meu coração!

7. Sou filha única, e sim, sou super mimada e quero tudo só pra mim! HAHAHAHAHAHA

8. Tenho cara de metida e de chata… mas só a cara, viu? Depois que tu me conhece, essa impressão passa!

9. Falo muito, mas muito mesmo! E não paro, tô sempre querendo fazer alguma coisa!

10. Calço 33, pé de Cinderela mesmo… mas graças a Deus encontro sapatos pra mim 😀 hehehe

11. Sou super simpática com todo mundo, pois sempre trato os outros como eu gostaria de ser tratada! Acho que simpatia e educação (junto com a gentileza, claro!) movem o mundo!

 

Perguntas da Grazi:

1.Por que decidiu criar o blog?

Amo moda e afins, então sempre quis ter um lugarzinho pra poder falar/escrever sobre isso, pois é a minha paixão!

2. Por que escolheu o nome?

No começo pensei em algum nome mais fantasia, mas depois optei pelo meu nome mesmo… sinto que desse jeito o Blog faz parte de mim, da minha personalidade!

3.Quais seus planos para o blog? Pretende blogar por muito tempo?

Nossa, pretendo blogar por muuuuito tempo mesmo! Sou estudante de Publicidade & Propaganda, então é normal eu ter uma quedinha por mídias sociais, hehehe! Os meus planos para o Blog são os melhores possíveis, amo ser blogueira e quero ter o Blog como profissão!

4. Mora sozinha?

Não! Moro com meus pais, minha vó e meu cachorrinho Pupi, que é da raça Pinsher!

5. Tem alguma mania?

Nossa, tenho várias! Mas uma das principais é lavar as mãos várias vezes ao dia! E quando saio, sempre tenho meu álcool em gel na bolsa! Tenho pavor dos micróbios HAHAHAHAHA 😀

6. Gosta de sair?

Gosto bastante, sempre tive espírito inquieto, aventureiro! Mas também amo ficar em casa comendo besteiras e assistindo um bom filme ou seriado com o meu namorado!

7.O que gostaria que eu te perguntasse?

Ah, qualquer coisa! Comigo não tem essa de “pergunta proibida”, não! Sempre fui muito sincera com as pessoas, e gosto muito dessa troca de perguntas, do fato de todos poderem se conhecer melhor! Acho que assim acaba com muito preconceito ou julgamento!

8. O que gostaria de fazer e nunca teve coragem?

Quero muuuito pular de pára quedas, amo esportes assim, que mexem com a adrenalina! Gostaria também de poder morar em outra cidade, outro estado, outro país, quem sabe… sou muito cigana nesse ponto, lugares não me prendem!

9. Qual lugar gostaria de conhecer?

Nossa, tenho uma lista enorme de lugares que gostaria de conhecer um dia! Mas com certeza, o primeiro destino seria os EUA!

10. Tem algum medo?

Tenho vários! De aranha, de barata, do escuro (não gosto mesmo!), de não ser capaz de ir atrás dos meus sonhos…

11.Qual a parte preferida do seu dia?

Eu amo a noite, pois é a hora que posso relaxar, fazer alguma coisa minha! Pra mim, é a melhor parte do dia!

 

Minhas 11 indicações de Blogs para responderem a TAG:

Bom, antes de eu colocar eles aqui, gostaria de dizer que às vezes não tem como saber se o Blog tem ou não 200 seguidores… quis indicar esses, pois pra mim, já são Blogs amigos, de amigas que moram no meu coração ❤

Ah, gente! Desculpa pelo fato dos links estarem completos e dentro de parênteses… é que eu ainda não sei linkar de forma que fique só o nome do Blog HAHAHAHA 😀 #Sincera

1. Angel Mix Make Up  (http://angelmixmakeup.wordpress.com/)

2. Rose Amazing Fashion (http://roseamazingfashion.wordpress.com/)

3. Viciada em Compras (http://viciadaemcompras.com/)

4. Mulher Super Fashion (http://mulhersuperfashion.com/)

5. Bele B Make Up (http://belebmakeup.wordpress.com/)

6. Na Penteadeira da Jah (http://napenteadeiradajah.wordpress.com/)

7. Virou Tendência (http://viroutendencia.com/)

8. A Maleta Mágica (http://amaletamagica.com/)

9. Delineando com a Mandy (http://delineandocomamandy.wordpress.com/)

10. Make Me Diva (http://makemediva.wordpress.com/)

11. Cheia de Charme (http://priscilamineo.com/)

 

Minhas perguntas:

1. Há quanto tempo você tem o Blog?

2. Pretende algum dia trabalhar com ele ou é mais por diversão?

3. Como você cria seus posts? Você faz pesquisas ou vai na intuição mesmo?

4. Qual o seu público-alvo?

5. Você faz uma pasta de posts para a semana? Ou cria tudo na hora?

6. Teus círculos sociais (família, namorado, amigos, etc.) te apoiam com o Blog?

7. O que você acha desse preconceito que infelizmente ainda existe com as (os) blogueiras (os)?

8. Já fez alguma matéria para algum tipo de mídia?

9. Qual a frequência dos seus posts? Você alimenta o Blog continuamente?

10. Tem canal do Youtube?

11. O que te levou a fazer um Blog?

 

É isso então, pessoal!

Beijos ;*

26 comentários sobre “TAG: Liebster Award!

  1. Tamaraaa Sua Lindaaaa, já virei fã adoroooo sinceridade!!! meu santo bateu com o seu…hehehehe
    Q delicia as respostas, cara de metida…rsrsrsrs ai gente como a gente sofre com isso né, que besteira! já ouvi tanto isso, as pessoas não dão a oportunidade de conhecer a gente e já tira esse tipo de conclusão!!! E acho extremamente atraente gente simpática e humilde…aí já quero ser amiga…hahahaha
    Beijão sua linda adorei te conhecer melhor, super beijo :*
    http://www.estiloaqualquercusto.com

    Curtir

    • Owwwnnn, negrinha querida!
      Eu também já virei tua fã e já me considero tua amiga 🙂 de coração mesmo, viu? Meu santo também bateu com o teu na primeira comentada de post 😀 HAHAHAHA
      E concordo super contigo: é realmente muito chato as pessoas terem essa impressão de nós… ainda bem que depois que nos conhecem isso muda, né? 😛
      Tô muuuuuito feliz que temos coisas em comum!
      Beeeijo, amooooore ❤

      Curtir

  2. Pingback: TAG: LIEBSTER AWARD | Rose Amazing Fashion

  3. Pingback: #TAG: Liebster Award | Cheia de Charme

  4. Muito feliz que tenha respondido e olha só temos coisas em comum, também sou baixinha e não encano com isso, adoro seriados americanos hahaha adorei saber um pouco mais sobre você te achei muito fofa haha.
    Beijos linda.

    Curtir

  5. Loira já fui tageada, vou reponder meta de cada blogueira kkkk. Eu jurava que você era casada kkkk não sei de onde tirei isto! Cara de metida tb tenho kkkk poém sou mega divertida e simpática. Penso como vc, acredito que a simpatia é muito importante, para que fazer a linha chato? kkk só as vezes. Amo comer também, porém não como toda hora para nao explodir kkkk porque adorooooooooooooo doce! Adorei te conhecer consumistaaaaaaaa kkkkkk beijos
    http://www.mulhersuperfashion.com

    Curtir

    • Minha baiana linda!
      Não vejo a hora de ver tuas respostas… gosto muuuitão de ti, te acho super linda, estilosa, querida e educada 🙂
      Sério que tu pensou que eu já fosse casada? Olha, tô quase lá… namoro há 3 anos, hehehe… logo o casório vem 🙂
      Que bom que temos coisas em comum… fico muuuuito, mas muuuuuito feliz mesmo, lindona!
      Beeeeijo, amoooooreee ❤ ❤

      Curtir

  6. Aii nega que demais!!! Vou responder sim, claro que sim!! Fiquei mega feliz por você lembrar de mim…mas quero fazer um pedido???!!!! Posso responder as perguntas em forma de vídeo??? Eu sou muito melhor falando assim cara a cara me sinto mais a vontade, sabe?! hehehe Diz que sim vaiii???
    Um beijo minha neguinha lindaaa 😉
    Love uuu

    Curtir

    • Ebaaaaaaaaaa! Que bom que tu vai responder, amigaaaa! Fiquei super, super feliz agora 😀 😀 😀
      Bah, não sei se dá pra tu responder em vídeo HAHAHAHA só vi blogueiras fazendo post da TAG… mas tenta, amore… vai que fique super bom, né? Só não esquece de colocar o selo e as regras da TAG no começo do vídeo… e claro, as demais regrinhas! Mas isso dá pra colocar em vídeo, sim… ainda mais que tu já é profissa nesse assunto 😉 hehehe!
      Não vejo a hora de ver tuas respostas 🙂 🙂 🙂
      Beeeeijo, negrinhaaaaaa ❤ ❤

      Curtir

  7. Haha, é só selecionar o nome do blog e, do lado das formatações (direita, esquerda, centralizar..) tem um Clip de “inserir link” 🙂
    E gente, que pézinho minúsculo! haha, eu calço 35 e já é complicado kk minha avó calça 33 e é uma missão achar um sapato pra ela, deve acontecer o mesmo com você :/ Amei as perguntas, assim que surgir um tempinho eu respondo ❤ Beijos!

    Curtir

    • HAHAHAHAHA olha só que fácil que é 😀 muuuuito obrigada pela ajuda, florzinha 😉 tu é um amor!
      Sim, nem me fala… pé minúsculo mesmo 😀 mas até que acho sapatos nesse número aqui na minha cidade!
      Mas que eu gostaria de ter um pé um pouquinho maior… ahhh, gostaria muito 😀 hehehehe
      Aguardo tua resposta da TAG, então! Me avisa quando tu responder 😉
      Beeeeijo, lindaaaa ❤

      Curtido por 1 pessoa

O que você achou do post? Quero saber!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s