Limpa Pincéis Make B, O Boticário!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Quem faz a make com a ajudinha de pincéis levanta a mão o/ o/ o/ o/ hehehe

Gente, eu sou #aLoucaDosPincéis praticamente… AMO muito, demais, não vivo sem!

Não sei como eu conseguia me virar na maquiagem antes de eu conhecer esse mundo e suas técnicas… incrível como uma polida na base com um duo fiber e uma boa esfumada no côncavo fazem a diferença!

Eu costumo lavar meus pincéis uma vez por semana! Lavo bem, com água e shampoo… às vezes passo um sabonete líquido antibacteriano! Nos dias de mais preguiça, vai só sabonete líquido comum mesmo (aaaiiii… e eu sei que não se lava assim 😀 hahahaha)!

Aí, pra deixá-los mais limpinhos no dia-a-dia (limpando sempre após usá-los!), comprei esse limpa pincéis da linha Make B, do O Boticário!

Posso falar, meus amores? Tô amando demais ❤ ❤

É só borrifar o spray num lencinho de papel e em seguida passar o pincel em movimentos circulares firmes… voilá… pincéis limpinhos até a próxima aplicação 🙂

Claro que o líquido não faz uma limpeza profunda… mas dá uma boa limpada pra tirar o acúmulo de resíduos dos produtos utilizados!

Gostei bastante, viu? E dura muito também… com uma borrifada só já dá pra limpar os pincéis maiores!

Comprei na loja O Boticário do Shopping Estação San Pelegrino e paguei R$ 19,99!

E vocês, meus amores? Usam algum tipo de limpador de pincéis também? Quero saber!

Beijos ;*

SAM_0192

SAM_0193

SAM_0194

17 comentários sobre “Limpa Pincéis Make B, O Boticário!

  1. Pingback: Higienizador de Pincéis Caseiro – Jaqueline Sgaraboto! | Tamara Gallas

    • Oi, Raquel!
      Que bom que tu passou por aqui 🙂
      Esse tipo de produto é maravilhoso mesmo, né? Ouvi falar muito bem do limpador de pincéis da Contém1g… acho que vou acabar comprando pra testar quando esse acabar 😉 hehehe
      Beeeijo, flor ❤

      Curtir

  2. Olá Tamara,

    Retribuindo sua visita ao meu blog! Sou como você #viciadaempinceis (aliás sou viciada em quase todos os itens de maquiagem) e também estou sempre lavando meus pincéis amados, com sabonete liquido e em barra antibactericidas e por muitas vezes ainda borrifo álcool neles antes de guardá-los (a louca). kkkkkkkkk
    Mas quando preciso limpar rapidamente uso o limpa pincéis da Contém1g que é maravilhoso e rende horrores e no meu armário lá na empresa tenho um da marca Klass Vough que é bem baratinho e também super funciona (só não gosto muito do cheiro dele).
    Testei também o limpa pinceis da Quem disse Berenice? Mas detestei! nem de longe ele limpa como esses dois que citei acima.
    Irei comprar esse do O Boticário para experimentar.

    Beijos linda!

    http://www.imagineselinda.com.br

    Curtir

    • Oi, Val!
      Que bom que não sou a única 😀 HAHAHAHA e cá entre nós: a make fica ouuuutra coisa quando é feita com pincéis, né? 😉
      Sabe, eu tinha vontade de experimentar esse da Contém1g, muita gente me disse que era bom… mas resolvi comprar esse da O Boticário mesmo… os R$ 10,00 de diferença entre um e outro ganharam o meu coração HAHAHAHA
      O da Quem Disse Berenice? não conheço… mas se tu diz que não é bom, acredito! O outro também não conheço… mas também vou muito pelo cheiro e se tu disse que não é bom, acredito também 🙂
      Eu acho que tu vai amar esse da O Boticário… ele é super bom e rende bastante, pois já limpa bem com uma borrifada!
      Quando tu comprar, me avisa… quero ver teu post!
      Beeeijo, querida ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • Oi, minha flor!
      Que coisa! Quando tu vier pro Brasil, tem que fazer uma listinha… aí tu compra tudo por aqui 😉 hehehe
      Sério que tu nunca limpou teus pincéis, baiana querida? Não poooode! Tem que limpar, sim 😀 até porque eles viram um campo minado de bactérias, viu? Pelo menos uma vez por semana ou a cada 15 dias tu tem que lavar eles com água e um sabonete específico, tipo antibacteriano ou de bebê mesmo, que é neutro!
      Esse limpador de pincéis é só pra limpeza básica do dia-a-dia, pra não guardar eles com produto nas cerdas!
      Faz o teste: limpa eles direitinho e me diz o que tu achou 😉 desse jeito tu prolonga a vida útil deles e tua pele fica sempre bonita, já que eles estão sempre limpinhos!
      Beeeeijo, lindaaaaaaaaaa ❤ ❤

      Curtir

O que você achou do post? Quero saber!

