Batom Roxo!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Hoje é sexta-feira 🙂 dia de ficar mais linda ainda e se divertir com o final de semana que chegou!

Que tal então passar um batom DEUSO na cor roxa? Sim, sim… essa é uma super tendência que várias pessoas do mundo da moda – e fora dele também! – estão aderindo! E olha que tá sendo babado, viu?

Gente, fica lindo em todas as peles! Da mais branquinha à mais escura… e combina com tudo! Às vezes você nem precisa ter alguma peça de roupa ou acessório para ficar fashion… basta um batom vibrante numa cor inesperada e estilosa 😉

E pode ser tanto batom quanto gloss… eu, particularmente, prefiro a primeira opção, pois têm mais pigmentos… mas se você acha muito dramático, pode começar se acostumando com gloss, já que eles são mais transparentes 🙂

O importante é usar, meus amores! Fica muito lindo mesmo, com ar de diva antiga, vintage… incrível como essa cor deixa a maquiagem chique, elegante e poderosa!

Tô louca pra comprar o meu 😉 depois mostro aqui pra vocês!

E vocês? Usam/usariam? O que acham dessa tendência?

Beijos ;*

labios-moradaaa

batom-roxo-maquiagem-famosas-produtos-05

nuevas-tendencias-maquillaje-violeta-labios-y-pintaunas-purpura

batom-roxo-maquiagem-famosas-produtos-01

violeta-2e8889c

 

 

8 comentários sobre “Batom Roxo!

  1. Esse roxo tá lindo né? Eu vi dele na minha viagem, mas esta MAC é muito cara, eu acho!
    Não sou de pagar caro em maquiagem sabe, pago em roupa, calçado e bolsa, mas make ainda não tenho coragem kkkk… Mas este é show! Beijos, flor linda!

    Curtir

    • Esse roxo é lindo mesmo, Rô!
      E concordo contigo… MAC é beeem carinho, por isso gosto de pesquisar similares mais baratinhos! Mas cá entre nós, imagina que sonho ter a penteadeira recheada de marcas fabulosas? Sou que nem tu, flor: também prefiro investir em roupas, calçados e bolsas 😀 quem sabe um dia a gente crie coragem e invista em makes assim, né? 😀 😀 😀
      Beeeijo, lindaaaa ❤

      Curtido por 1 pessoa

O que você achou do post? Quero saber!

