Saia Midi Animal Print!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Bom, como a saia midi está super em alta, resolvi fazer um look com a minha 🙂 e claro, tinha que ser com estampa animal print 😉 #aLoucaDoTigrinho #eDoZoológicoTambém

Genteeee… tô apaixonadíssima por ela ❤ além de ser plissada, o tecido é suuuper gostoso, bem fluido mesmo! Acho que é seda, não sei explicar! Só sei que ela é tão linda que não tenho vontade de usar outra saia 😀 hehehe

Na parte de cima, optei por blusinha de renda e blazer… bem feminino e romântico! Acho até que o que o look ficou com uma pegada retrô, não concordam?

Nos pés, sapato azul pra combinar com a saia… e clutch na mesma cor pra deixar tudo combinandinho!

Mal vejo a hora de montar outras produções com essa saia, meus amores! #AnsiosaDemais

E então? Look aprovado?

Beijos ;*

SAM_0074

SAM_0075

SAM_0080

SAM_0082

SAM_0083

Saia: Iwha.

Blusa: Quatro Estações.

Blazer: Maryon.

Sapato: Clareana.

Clutch: sem marca.

Fotos: Maicon Stedille.

11 comentários sobre “Saia Midi Animal Print!

  1. Pingback: Saia Plissada! | Tamara Gallas

O que você achou do post? Quero saber!

