Óculos em formato de Coração!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Bom, muitas (os) de vocês já devem conhecer essa nova tendencinha super adorada pela atriz Bruna Marquezine!

Sim, meus amores… ela foi a grande “precursora” dessa moda… e não é que pegou mesmo?

O óculos em formato de coração é o queridinho da estação, prometendo trazer leveza e romantismo pra qualquer look… então, pode apostar que combina com tudo e ainda deixa a produção super fofa, no melhor estilo girlie 😉

E tem pra todos os gostos, viu? Os mais clássicos são os modelos pretos e marrons, estilo Ray Ban mesmo, com as hastes mais fininhas, podendo ter versões degradês… o que super combina com o calor, não acham?

E pras mais ousadas, existem versões super estilosas… com armações listradas, douradas, de flores e até de bolinhas… um charme mesmo!

E vocês, gente? Gostam dessa nova tendência? Usam/usariam? Quero saber, hein? 😀

Beijos ;*

pec3a7as025

sob-encomenda-oculos-ii-de-coracao-lt3_1382281404357_BIG

Item-215221-500

242317_850xn-2

coração roxo

16 comentários sobre “Óculos em formato de Coração!

    • Oi, amore! São lindos, né? E olha que vão bombar mais ainda… o número de adeptas cresce a cada dia 😀
      Tá certo, vai dormir… amanhã tu dá play no vídeo… te falo que saia midi vai ser a queridinha da estação… e tu pode usar aí na Bélgica também, com meia-calça e uma bota bem charmosa 😉
      Beeeijo, gatona ❤ ❤

      Curtir

    • HAHAHAHA capaz, flor!
      Sério que tu não usa? Mesmo nesse solão de matar?
      Olha, olha… tu é super linda (e queridona também!) tenho certeza de que isso é só uma impressão boba tua 🙂 sem contar que o óculos de sol nos ajuda a proteger nossos olhinhos (os com proteção, claro!) 😉
      Faz o teste de novo e coloca um modelo bem lindo, e que combine contigo… tenho certeza que todo mundo que convive contigo te acha LINDA e também diz que é impressão tua! Quero te ver de óculos, hein? Vai ficar mais gatona ainda!
      Beeeijo ❤ ❤

      Curtir

      • Nem me fale, huahuahuahua pode tá o sol que for, nem sequer tenho oculos… já até tentei com um, mas ficou tanto tempo largado na mochila que quebrou todo haauhhua. Meu namorado diz que eu fico linda, sempre tenta me fazer usar um dele, mas não consigo mesmo 😮
        Pior é que to quase me rendendo, pq morro de medinho de rugas, com esse sol então hahahaha. 😛

        Curtir

      • Então?? Quer prova maior do que todo mundo (inclusive o namorado!) falar que tu fica linda?
        Acho que tá na hora de acreditar neles, né? 🙂 logo tu te acostuma e vai ver que tudo isso não passou de impressão!
        E quanto às rugas… baita verdade! Eu se fosse tu já usava óculos amanhã 😉 hehehehe
        Beeeijo, flor ❤ e me conta depois quando tu for usar, viu? Tenho certeza que tu vai ficar super diva 🙂

        Curtir

O que você achou do post? Quero saber!

