Maybelline Volum’ Express!

Olá, pessoal! Tudo bem?

A Maybelline é super famosa lá fora e aqui no Brasil… seus produtos são conhecidos por serem maravilhosos e terem um preço mais acessível 🙂 mesmo sendo uma marca importada!

Foi por essa afirmação que resolvi testar a super bem falada máscara para cílios Volum’ Express!

Preciso falar que amei? Que virei mais do que fã? Que tô viciada? Que não quero mais saber de outro tipo de rímel? HAHAHAHAHA não, né? 😀

Gente, parece que é uma máscara mágica… no momento que a gente passa nos cílios já sente a diferença 😉 e a cada camada, o efeito vai aumentado… cílios de Emília MESMO ❤

A minha é a normal, mas tem à prova d’água também… que me disseram ser ainda melhor que essa 🙂 dá pra acreditar? Quero testar JÁ!

Ah.. tô super curiosa pra testar as outras máscaras da marca… parece que é uma melhor que a outra!!!!!!

Vocês conhecem? Usam? Têm uma preferida? Quero saber, hein?

Beijos ;*

IMG1529

IMG1530

IMG1531

Olho sem nada, apenas com sombra marrom no côncavo.

IMG1533

1ª camada de máscara. Os cílios já “abriram” mais, viram?

IMG1534

2ª camada de rímel. Cílios bem mais “aparecidos” 😀

IMG1535

Resultado final com curvex… máscara SUPER APROVADA! Recomendo demais ❤

14 comentários sobre “Maybelline Volum’ Express!

    • Oi, Bianca!
      Nossa, esse rímel é muito mais que maravilhoso!
      Acredita que todo mundo me fala dessa máscara amarela? É a Colossal, né? Sou louca pra testar… me falaram até que é a melhor de todas 🙂 tô super curiosa!
      Beeijo, flor ❤

      Curtir

  1. Nunca usei dessa, ela parece boa mesmo! Da maybelline eu só tenho a The Colossal e The Falsies, a The Falsies é a minha preferida! Porque foi a ÚNICA que conseguiu curvar e (manter assim o dia todo) os meus cílios. Teste essa quando puder! Beijos, amei a resenha! ❤

    Curtir

      • Nem eu! haha. Mas sei lá, depois de um tempo os cílios só ficavam levantados, não aquela curvinha natural, sabe? Com o the falsies parecia que era a curva natural e ficou grandão hahahaha. Meus cílios são pequenos, sem volume, retos e ainda meio caidos kkkkkkkk só sei que na primeira vez que eu usei passei 3 camadas dessa máscara e meu namorado falou “CRUZ CREDO, QUE CÍLIOS ENORMES” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        Beijos

        Curtir

      • HAHAHAHA olha só que loucura!
        Meus cílios são iguais aos teus… dá um ódio, né? 😀
        Tô louca pra testar essa máscara agora 🙂 deve ser muito maravilhosa mesmo… vai saber se não vou poder aposentar de vez o curvex, né? #Sonho HAHAHAHA
        Beeeijo, florzinha querida ❤ ❤

        Curtido por 1 pessoa

O que você achou do post? Quero saber!

