Esmalte da Semana: Las Vegas, da Realce!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Ontem tive um erro no WordPress e não consegui postar de jeito nenhum… mas hoje já tá tudo normalzinho de novo, graças a Deus!

O esmalte dessa semana é um roxinho lindo, super fofo! É a cor Las Vegas, da marca Realce!

Vi ele num balainho de promoção e corri pegar, pois achei a cor linda!

Ele é cremoso e tem uma consistência bem boa! Eu tenho essa mania de abrir o potinho e ver se o esmalte tem um bom “caimento” 😀 não sei se vocês me entendem HAHAHAHAHA tem alguém aí que é assim? Acho que o esmalte pra ser bom, tem que ter a textura boa… assim fica mais fácil na hora de passar na unha! Concordam?

Enfim, ele é tudo isso, sim 😀 e a cada camada que a gente passa, a cor vai ficando mais forte, mais “aparecida” 🙂 hehehe

Ah… ele promete secagem rápida… mas passei óleo secante mesmo assim, só pra garantir 😉

Comprei na farmácia do Círculo e paguei R$ 2,49!

Beijos ;*

IMG1483

IMG1489

6 comentários sobre “Esmalte da Semana: Las Vegas, da Realce!

    • Oi, Rô! Sério que tu não usa roxo? Eu também não usava… mas depois que testei, não parei mais 🙂 acho super feminino, bom pra não ficar só rosa ou vermelho! Amo laranja também… acho super ousado 😀 e olha que eu também não usava HAHAHAHA
      Beeeijo, flor ❤

      Curtido por 1 pessoa

O que você achou do post? Quero saber!

