Meia Plástica Pedicure Fácil, da Active!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Vocês lembram daquele post sobre a luva plástica para manicure, da marca Active, aqui no Blog? Pois bem, agora testei a meia plástica para pedicure e AMEI ❤

No pacotinho vem um par de meias com um tipo de creme específico para os pés dentro, lixinha para as unhas e palito… tudo para tornar a tarefa mais rápida e prática! E sem sujeiras, viu? 😀

É só abrir as meias, colocar os pezinhos dentro e massageá-los por mais ou menos uns 2 minutinhos! Depois, é só tirar o restante do creme com uma toalhinha descartável, essas de papel mesmo, e dar uma leve lixadinha! O resultado é um pé macio, hidratado e pronto pra ter as cutículas restiradas, já que elas ficam super molinhas com a ação do “creme mágico”!

Gostei bastante e o cheirinho é ótimo! Recomendo 😉

Comprei na farmácia Panvel e paguei R$ 2,49!

Beijos ;*

IMG1445

IMG1444

 

10 comentários sobre “Meia Plástica Pedicure Fácil, da Active!

      • HAHAHAHA não, flor… essa é boa mesmo, super garanto!
        Deixa o pé super lisinho e hidratado 🙂 pelo menos o meu tá lindo até agora HAHAHAHAHA 😀
        Obrigada por avisar que existem umas que descascam os pés… se quiser falar os nomes, fica à vontade… sempre bom trocar essas diquinhas, né? 🙂
        Beeeeijo, querida ❤

        Curtir

O que você achou do post? Quero saber!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s