Casaco Vermelho!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Como passaram o final de semana? Espero que todos bem 🙂

Bom, foi só eu ter elogiado que tava ficando quente aqui na minha cidade, que pronto! Choveu e voltou a esfriar! Aff… vou te contar, viu? Aqui nós temos as 4 estações do ano num dia só! Haja bolsa – e paciência! – pra levar tudo o que a gente precisa quando sai de casa!

Por causa do friozinho, tirei casaco e bota do armário… porque Deus me livre ficar com os pés frios 😀 HAHAHAHAHA não consigo, gente!

Na parte de cima, casaco divo vermelho 🙂 vai dizer que ele não deu um “tchan” na produção? Incrível como o vermelho alegra o visual, né?

Na parte de baixo, legging e bota montaria… sim, porque até o final do dia vai chover de novo!

Pra arrematar, lenço tricolor e bolsa nos mesmos tons pra combinar! Essa é réplica, mas uso e não tô nem aí 😉 até porque é uma réplica bem feita!

Uso e não tenho vergonha em dizer que não é original! Amo marcas, acho super chique e tal… mas cadê dinheiro pra comprar, hein? Ainda mais que têm bolsas que custam o mesmo que um carro… e sinceramente, prefiro investir meu dinheirinho em outras coisas! Tá certo que réplica custa caro… mas nem chega perto do valor de uma original!

Ah, mas vai ter gente que vai dizer: “guarda o dinheiro e compra uma verdadeira, então!” Ok, respeito a opinião de quem pensa assim, mas não é o meu caso! Um dia talvez, se eu ou meu namorado ganharmos na Mega Sena HAHAHAHA 😀 vocês sabem quanto custa uma Chanel ou uma Hermès? Não tem bolso que aguente, né? E se tem, são pouquíssimos!

Sem contar que várias famosas no Brasil – e fora dele! – compram réplicas!! E muitas “não-famosas” também… só que ninguém admite que é réplica! Eu, pelo menos, falo! Afinal, não é todo mundo que dispõe de R$ 10.000  – ou mais! – pra comprar uma bolsinha!

Enfim, tô defendendo o direito de a gente poder comprar/usar o que quiser! E não é isso que importa?

Beijos ;*

IMG1411

IMG1412

IMG1414

IMG1415

IMG1417

Casaco: Quatro Estações.

Legging: Vício Fatal.

Bota: Le Belle.

Lenço: Scarlett.

Bolsa: Victor Hugo (réplica, sim! 😀 )

Fotos: Maria Bernardete Gallas.

 

6 comentários sobre “Casaco Vermelho!

    • Oi, Lorena!
      Pois é… até em mim dá calor quando vejo essa foto 😀 HAHAHAHA agora tá bem calorzinho na minha cidade (moro em Caxias do Sul, RS) e como aqui é serra gaúcha, seeeempre faz frio… às vezes até demais em épocas improváveis, como agora, na primavera! Mas acho que o tempo vai firmar de agora em diante 🙂 chega de frio, né?
      Beeeijo, flor ❤

      Curtir

O que você achou do post? Quero saber!

