Loção Hidratante Intensiva de Leite Mineral, da Hidramais!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Bom, eu já tinha feito um post aqui no Blog sobre um hidratante intensivo da marca Hidramais! É uma marca muito boa e competente, mas acho que não é tão conhecida assim… isso tem que mudar, pois os cremes são muito bons 😉 hehehe!

Eu gostei tanto, mas tanto do hidratante, que resolvi comprar outro pra testar… mas comprei esse de leite mineral, o Mineral Milk!

Gente, AMEI ❤ ele conseguiu ser melhor do que o primeiro que comprei, acreditam?

A textura é maravilhosa, grossinha e espalha super bem! E o perfume… meu Deus do Céu, que perfume mais gostoso! Muito, muito, mas muito perfumado MESMO! Amei, amei, amei!

Ele promete dar uma reparação avançada na pele, sendo sua ação hidratante intensiva… e age por 24 horas, viu?

Olha o que diz atrás da embalagem:

“Fórmula intensiva, com alto poder de hidratação e absorção. Especialmente desenvolvido para peles muito ressecadas e castigadas pelo clima seco.”

Claro que não moro em uma região seca… moro na Serra Gaúcha, o que é beeem o oposto 😀 e minha pele NÃO é seca, mas AMO comprar cremes assim, pois acho que eles hidratam muito mais que os “cremes normais”, sabe? Sem contar que dura bem mais na pele também, o que pra mim é um ponto muito positivo!

Comprei nas Lojas Americanas e paguei R$ 4,99!

Beijos ;*

IMG1428

IMG1429

 

6 comentários sobre “Loção Hidratante Intensiva de Leite Mineral, da Hidramais!

O que você achou do post? Quero saber!

