Malha de Caveira!

Olá, pessoal! Tudo bem?

O tempo ainda continua instável aqui na minha cidade… então é sempre bom sairmos de casa preparadas já 😉 afinal de contas. “o seguro morreu de velho” como diz minha vó 😀

Na parte de baixo do meu look escolhi bota e legging… uma escolha ótima na minha opinião quando o tempo tá assim, com cara de chuva, sabe?

Pra dar um ar divertido, combinei com uma malha listrada que tem a estampa de uma caveirinha super fofa! Usei ela com camisa e maxi colar, pra ficar mais modernoso!

Por fim, bolsinha transparente pra deixar tudo mais cool… amei a produção, meus amores! Achei fashion e divertido ao mesmo tempo!

E vocês? Gostaram do meu look também?

Beijos ;*

IMG1393

IMG1394

IMG1396

IMG1397

IMG1399

Malha: Marisa.

Camisa: Renner.

Legging: Vício Fatal.

Bolsa: Marisa.

Maxi Colar: Riachuelo.

Bota: Le Belle.

Fotos: Maria Bernardete Gallas.

 

6 comentários sobre “Malha de Caveira!

O que você achou do post? Quero saber!

