Jaqueta de Couro Vermelha!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Que tal dar uma corzinha ao inverno, hein? Sim, porque eu lembro que prometi pra vocês tentar colocar mais “alegria” nos meus looks 😉 tô tentando viu, gente? HAHAHAHAHA 😀

O look de hoje tem essa pegada colorida, mas mesmo assim, possui tons neutros, fáceis de combinar!

Como base da minha produção, escolhi uma jaqueta de couro vermelha DEUSA… super estilosa e ao mesmo tempo, feminina!

Pra não deixar tudo “olhe para mim agora” 😀 (já que o vermelho é chamativo por si só) combinei com maxi malha cinza, manta no mesmo tom, legging preta e bota montaria!

Vocês já repararam que ando super viciada em malhas compridinhas, né? Elas realmente dão a impressão de esquentarem mais… acho que é porque cobrem o bumbum 😀 😀 😀

E então? Look aprovado?

Beijos ;*

IMG1330

IMG1331

IMG1332

IMG1335

IMG1336

Jaqueta: Renner.

Malha: Renner.

Manta: sem marca.

Legging: Vício Fatal.

Bota: Le Belle.

Bolsa: Marisa.

Fotos: Maria Bernardete Gallas.

 

 

5 comentários sobre “Jaqueta de Couro Vermelha!

O que você achou do post? Quero saber!

