Como Organizar suas Bijus e Colares – Alê Castro (Blog da Kamaleoah)!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Quem aí não gosta de ter todas as bijus organizadas? Fica bem mais fácil de achar as coisas que queremos, né? 😀 sem contar que é lindo ter tudo arrumadinho!

Eu sempre tive um pouco de dificuldade pra organizar meus colares… principalmente os maxis, que são muito grandes e exigem um espaço melhor e maior para serem guardados!

Resolvi procurar uma solução pro meu “problema” e encontrei esse vídeo da super fofa Alê Castro, do Blog da Kamaleoah!

A dica dela é ótima, super prática e baratinha… e o resultado fica super bacana!

Claro que você pode pendurar os ganchinhos onde melhor preferir 🙂 pode ser dentro do guarda-roupa, no cantinho da penteadeira, na parede do quarto… onde a imaginação permitir!

E então? Bóra dar o play e aprender como se faz?

E vocês? Como organizam seus maxi colares? Quero saber 😉

Beijos ;*

2 comentários sobre “Como Organizar suas Bijus e Colares – Alê Castro (Blog da Kamaleoah)!

  1. Que legal, eu tenho um post pronto pra mostrar como organizo as minhas e a idéia dos ganchinhos eu uso, é muito prático mesmo. Vou postar pra vc ver. Ameii. beijos

    Curtir

O que você achou do post? Quero saber!

