Casaco de Pele!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Tá bom, tá bom… sei que preciso urgentemente parar de usar roupas pretas 😀 mas gente, é tão mais prático!

Gosto muito de me vestir com looks monocromáticos por várias razões: fico mais alta, mais magra, mais chique e por aí vai… HAHAHAHAHA 😀 sem contar que na hora da correria é ótimo, já que não precisamos pensar qual combinação vamos fazer!

Mas enfim, realmente preciso colocar mais cor no meu inverno! Amo estampas e cores bacanas (apesar de ser fã de tons neutros)… mas sempre uso no verão, nunca tentei usar em climas frios! Taí uma ideia pra se pensar, né?

Bom, foi na hora de montar esse look total black que me caiu a ficha… e me deu vontade de tentar (sim, tentar!) colocar mais “alegria” nas minhas produções invernais 😉

Mas mesmo estando toda de roupa preta, gostei bastante do resultado… achei que ficou chique e estiloso ao mesmo tempo!

Como base, escolhi um casaco de pele bem grossinho e quentinho (pele fake)! Aí me joguei na maxi malha, calça de montaria e bota montaria (só faltou o cavalo HAHAHAHAHA) #TamaraPiadista #PiadaPronta 😀 😀

Optei por uma bolsa transparente deusa, com detalhes pretos, “Valentino inspired“… achei que ficou super legal com o casaco!

Gostaram, meus amores? Vocês também apostam em looks monocromáticos?

Beijos ;*

IMG1285

IMG1286

IMG1287

IMG1290

IMG1291

Casaco: Katraca.

Malha: Marisa.

Calça: sem marca.

Bota: Le Belle.

Bolsa: Marisa.

Manta: sem marca.

Fotos: Maria Bernardete Gallas.

6 comentários sobre “Casaco de Pele!

    • Nossa, é super quentinho mesmo 🙂 o frio daqui também é de doer, mas não neva… se bem que ano passado nevou! Saudadeeeeees do verão! Por aí já tá esfriando, né? Adorei o “rica” HAHAHAHAHA #Sonho 😀 😀
      Beeijo, gatona querida ❤ ❤

      Curtir

O que você achou do post? Quero saber!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s