Casaco Rosa!

Olá, pessoal! Tudo bem?

O look de hoje tem uma das cores mais fofas e meigas do mundo: o rosa!

Eu amo rosa! Ele dá uma leveza instantânea à qualquer look! Sem contar que a produção ganha vida, luz, alegria, e claro, feminilidade 🙂

Eu prefiro um tom de rosa mais claro, mais pastel… não sou muito fã do pink, não 😀 mas acho super lindo e ousado quem usa! Talvez um dia eu me renda, né? Quem sabe… 😉 hehehe!

Nesse dia fui ao Zoo com o meu namorado… aí optei por uma produção arrumadinha, confortável e quentinha!

Escolhi uma calça de couro deusa, e na parte de cima, preferi usar uma malha branca, echarpe e casaco bem peludinho!

Nos pés, claro que optei pela minha bota montaria ❤ combina com tudo, gente! É tão prática e confortável que não dá vontade de tirar do pé 😀

Look aprovado,  meus amores?

Beijos ;*

IMG1115

IMG1120

IMG1119

IMG1121

IMG1123

Casaco: BBVA Confecções.

Malha: Cladimir Grunitzky.

Echarpe: Linda Biju.

Óculos: sem marca.

Calça: Ebay.

Bota: Le Belle.

Fotos: Maicon Stedille.

 

6 comentários sobre “Casaco Rosa!

O que você achou do post? Quero saber!

