Minha Mudança Capilar!

Olá, pessoal! Tudo bem? Vocês lembram do meu cabelo, né? Loirão por inteiro 🙂

Bom, fazia muuuuito tempo que estava com vontade de mudar, sabe? Escurecer, deixar uma coisa mais “natural”, não ter aquele compromisso de ficar pintando a cada 15 dias (retocava a raiz e puxava a tinta pras pontas, pra tirar o amarelado) fora a manutenção com cremes e shampoos desamareladores! E a hidratação e nutrição? Fazia toda semana, porque quem é loira sabe… a gente PRECISA cuidar do cabelo, senão ele fica UÓ 😀

Aí tomei uma decisão: luzes invertidas/negativas! Não queria pintar ele todo de escuro, e com as luzes, ele escurece beeeem mais e ainda fica loirinho!

Gente, fiz e AMEI ❤ ficou muito deuso, muito lindo! Me arrependo horrores de não ter feito antes!

O cabelo ganhou vida e brilho instantâneos, coisa que os anos de tintura loira tiraram dos meus fios! Como a gente perde massa capilar quando pinta o cabelo, né? Aff! Até a textura dele mudou por completo, incrível mesmo! Ficou perfeito, ganhei um cabelo novinho em folha!

Fui super loirona por 10 anos! Uma hora enjoa, né? Claro, continuo loira, mas muuuuito mais suave e natural agora 😉 hehehe

Gostaram da minha mudança, meus amores?

Beijos!

Tamara 1

Tamara 4

Tamara 2

Tamara 3

Hair Design: Fran Silva – Espaço Idhera.

Rua Pinheiro Machado, 990 – Caxias do Sul, RS – fone: (54) 3028-75-00

O que você achou do post? Quero saber!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s