Cabelo Cacheado usando uma MEIA – Ella Diniz!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Quem não acha o cabelo da Gisele Bündchen PERFEITO? Eu acho lindíssimo… sem contar que são aquelas ondas com volume que dão o charme, não concordam? 😉

Bom, eu já tinha visto vários vídeos de como cachear os cabelos e têm métodos de todos os tipos: bobes, rolinhos de velcro, babyliss, grampinhos, chapinha e, claro, a MEIA!

Como assim, meia? Sim, é possível deixar os cabelinhos à La Bündchen usando uma MEIA DE NYLON!

A fofíssima Ella Diniz explica tudo tintim por tintim no vídeo… tenho certeza que vocês vão amar ❤

Beijos, meus amores ;*

4 comentários sobre “Cabelo Cacheado usando uma MEIA – Ella Diniz!

O que você achou do post? Quero saber!

