Super dica: como lavar seus cabelos!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Vocês sabem que sou super fã de diquinhas de cabelo/beleza… tanto que sempre compartilho aqui com vocês!

Há mais ou menos 1 mês atrás, eu estava navegando no Blog da Lalá Rudge, e vi uma dica maravilhosa do Spa Dios de como lavar os cabelos!

Gente, é diferente de tudo o que eu já vi! Me interessei tanto, mas taaanto, que logo fui testar 🙂 e não é que dá certo? O cabelo fica mais solto, mais fácil para pentear e desembaraçar depois… fora o brilho! Amei muito!

O vídeo mostra tudo direitinho, passo a passo 😉 muito fácil e qualquer um pode fazer igual!

As partes da aplicação da máscara Revitaluxe e da água mineral eu não faço… mas o resto, sigo à risca… e meu cabelo tá lindo, gente!

Testei e aprovei!

Então, aperte o Play e aprenda mais uma técnica maravilhosa para as nossas madeixas ficarem ainda mais lindas!

Beijos ;*

O que você achou do post? Quero saber!

